segunda-feira, 31 de março de 2008

Meu amigo, o Correio

Por Ela
Que não tem nada que eu goste mais que ver o carro do Sedex estacionando aqui na porta. Às vezes faço compras pela internet só pra ver o carro parado aqui (tem medo? bobagem! é só comprar em sites confiáveis! comece pela Americanas, pelo Camiseteria ou pela Vírus*, vc vai amar essa comodidade, tenho certeza).
Ah, e se for pra entregar surpresa então... vixi! Delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Foi assim nesse dia, foi assim hoje. Hoje, que tive a grata surpresa de receber da Aninha essa caixinha fofa,a continuação dessa corrente aqui.
Aninha, o seu CDzito tá tocando nesse exato momento. Algumas dessas músicas eu ouvia à exaustão! Delícia!
Pulseirinha preta estréio hoje numa ida ao cinema!
O livro vai pra estante da casa nova, com certeza!
E como vc adivinhou que amo papéis de carta, garota? Miniaturas então, aaaaahhhhh, gente, fico até com dó de usar!
Enfim: amei, a.m.e.i!
Linda, brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu!

PS: eu bem sei que eu mesma tô devendo a continuação da corrente pra duas pessoas. Mas, gente, eu tava desempregada e sem grana. Agora que a sorte sorriu pra mim, as coisas vão mudar e os presentes vão chegar, ok?

* Por falar em Vírus, tomei coragem e me dei de presente - em comemoração ao emprego novo e ao fim de 1 ano de vacas-magras - o mais discreto daqueles dois modelos:Lindoooooooooooo! Eu mereço (, depois dessa, eu passaria fácil no teste do Diego, de ficar alguns dias sem comprar nada, viu?!... ehehehehhehe...). E esse, pro Noivo, bem doidinho: de palavras-cruzadas, achei o máximo!Não são lindos? Ele usou o dEle no dia seguinte já, heheheheheh...
Vale a pena, gente! A entrega foi super rápida, com 2 dias tava aqui já.

Experimentem!

PS: aproveitando os agradecimentos à Aninha, quero agradecer tb à Jackie por esse presentinho:

A-do-ra-mos, garota!

Por fim, mas não menos importante: Parabéeeeeeeens, Fabiiiiiiiiii! Que tooooooodos os seus sonhos se realizem!

Beijocas!

13 comentários:

fabiana disse...

Own! Gracinha! Obrigado, mesmo!

Falando em americanas.com, recebi um email que me dava frete grátis em qualquer compra no site no dia de hoje. Me dei um dvd de um filme mulherzinha! Iê!

Beijos

Ciça Donner disse...

Benza Deus e Nossa Senhora... aleluia Jesus, Maria José vc arrumou emprego. Olha mana, fico muito feliz por vc viu?? E por mim... preciso ampliar minha lista de "para quem peco dinheiro emprestado hoje?" heheheheheeh

Adorei o prata... mas minha paixao mesmo é pl parede do teu quarto

Tarci disse...

Ahh vc me fez lembrar de que eu ainda nao mandei os presentinhos, mais é por falta de grana tbm, to desempregada snif...
MAis eu não esqueci e ate comecei a comprar algumas coisinhas pra manda.
Bjos Flor!

Tarci disse...

Ahh vc me fez lembrar de que eu ainda nao mandei os presentinhos, mais é por falta de grana tbm, to desempregada snif...
MAis eu não esqueci e ate comecei a comprar algumas coisinhas pra manda.
Bjos Flor!

Renata R. disse...

Lindo e estiloso o tênis, Jana!


Ah! Depois conta pra gente como está no trabalho!

Negâ disse...

Ganhar presente tudo de bom...rsrsrs E esse all star maravilhoso. Beijosss

Helen disse...

Oh, vcs combinam até os tênis :)

Tiago "Kalaes" disse...

Adoro receber sedex...carta...talao de cheque...só não gosto de multas ! huauhahua

da hora o tênis hein?! vou comprar um mas não sei se de palavras cruzadas!!

bjo

Andreia disse...

Menina! Eu tô amando Paleta de cores!
Passo todo dia pra saber das novidades...Cadê os arquinhos?? rsrsrsr

Quanto ao tênis- SHOW

Beijão!!!

R Lima disse...

Parabéns.. é parada obrigatória msmo..r.s

Bjão,




Texto de hoje: aI daQuEles...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Drica disse...

adorei os tenis, lindos d paixao! eu tbm ando comprando pela net...é mto bom né, hehehe! bjao!

Fabi disse...

Hummm, tudibom os presentinhos né??Eu colecionava papéis de carta!!
Adorei também o tênis, super fashion!!Mas tô numa " redução de gastos" daquelas, então por enquanto o caminhãozinho vai passar looonge aqui de casa rsrsrs
Beijos

KAZINHA LACERDA disse...

q caixa linda!!!!
e q idéia fantástica a da troca de presentes!