sábado, 29 de março de 2008

Meme do garrancho

Por Ela

Ah, eu achei esse diferente, original até. Que a gente aqui na net, por meio das palavras, tá sempre se fazendo conhecer um pouquinho, né? E a letra da gente, será que diz um algo mais sobre quem a gente é? Pois 'acho' - porque não achei a definição em blogs - que o 'meme dos garranchos' é pra isso, rs... Recebi do R. Lima e da Tati.

E, bom, como eu tenho tido um assunto tomando - quase - todos os meus pensamentos ultimamente, vcs vão ver minha letrinha ordinária em alguns versículos que andei selecionando pro nosso convite de casamento:

Repasso para quem achar o meme interessante, ok?


E tem novidade no Paleta de Cor! Não deixem de conferir! Beijocas!

PS: gente, não é Palheta, é Paleta mesmo, não tem erro não! Tirei de 'paleta pantone', 'paleta CMYK/RGB', são termos técnicos da minha área para designar a cartela de cores utilizada pela Criação para indicar as cores de impressão para as Gráficas. Palheta é, dentre outras coisas, aquele triangulinho que a gente usa pra não doer o dedo na hora de tocar violão! ehehehehhe... Mas obrigada pelos comentários a respeito no meu e-mail. Bjocas!

5 comentários:

R Lima disse...

Êita letras bonitinhas..r.s

Valeu pela exposição.r.s.

Abçs e hora dessas vou fuçar seu paleta de cor.


Bom fds,




Texto de hoje: aI daQuEles...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Carla disse...

Ahhhhh... fala sério, sua letra é muito bonitinha...
Vou ver se faço um dia tbem...
Bjus...

perdidinha... disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaa como tô desatualizada amiga!!! credo vou agora mesmo recuperar o tempo perdido e ler tudinho!!!
beijocassssssssssssssssssss.

VIDA SIMPLES disse...

Oi amiga!

Que letra bonita..huhu estou louca para ver o tal convite do casório, depois vou la ver a novidade no Paleta de Cor.

bjs e ótima semana!
Lidi

Gileade disse...

Gostei da letra! Bonita mesmo. E essa fase de bolar o convite é muito legal também.