sábado, 29 de dezembro de 2007

Já fez sua 'lista de promessas' para 2008?

Por Ele e Ela

Ah, ainda não? Bom também. Então, antes de começar a rabiscar no papel aquelas coisas que a gente acaba nunca cumprindo, reflita:

video

E que em 2008 um ponto puxe outro e, juntos, formem linhas, que virem caminhos que te levem aos seus sonhos...

Feliz Ano Todo, de coração, é o que desejam o Noivo e a Noiva para toooodos vocês!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Por Ela
Em ritmo de fim de ano, né?
Então. Ô, gente, eu adoro avatars. Então achei muito fofa a vinheta de fim de ano da Globo. Já viram na íntegra?



Mas não consegui identificar todo mundo não, cês conseguiram? Vai ver que é porque judiaram demaidaconta de alguns, né? ihihihihihi... Tem mulher que ficou mais pra traveco!
O pessoal do Pânico na TV diz que tem mensagem subliminar na vinheta... Seráaaaa? Rsrssrssrsrsrrsrs...

Bjocas!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Reinações de Noel

Por Ela
Ceia servida, todos em volta da mesa, um Pai Nosso iniciado em agradecimento. Quando de repente se ouve um

- Não, Joãaaaaaaaao!

Pois é, o sobrinho 'rapinha', de 1 ano e meio, aproveitou os zói fechado de todo mundo pra tomar sozinho uma 'totatola' que achou na mesa.

Não entendi o grito da cunhada... até perceber a súbita alteração de humor do menino, que pegou o Homem-Aranha que ganhou e começou a bater na cabeça dele dizendo:

-Pede pra sair, 02, pede pra sair...

- Ué, gente, mas é só uma Coca-Cola...
- Ah, é! Só se inventaram uma sabor vinho, né?!

Ups! ihihhihihiih...

sábado, 22 de dezembro de 2007

É NATAL!!!

por ele e ela

O BLOG DO CASAL orgulhosamente apresenta...

NOSSA MENSAGEM DE NATAL

Cliquem aqui e divirtam-se.
.
.P.S. dEla: Pessoal, voltamos no dia 26/12, ok? Divirtam-se todos! Com juízo, mas não muito.
Ah, tá, vá: percam o juízo e peçam-no de volta como presente do ano que vem! ihihihihiih...
Bjocas!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Presente de Natal

Por Ela

Isso chegou pelo Correio hoje:Susto. Mui-to susto.

Por queeeeeeeeee?

Porque isso era isso:
(Pra quem não tá entendendo nada, clica aqui)

Corre, corre, corre, olha de quem é!

Será... Meu irmão?...

?...?...?...?

Não, não pode ser!... Mas, eu... você...
Putz!

Quem é você?

Quem é você que me fez chorar de alegria, emoção, felicidade e surpresa?

Não: q.u.e.m é você de verdade? Mamãe Noel?

Não, não, não, deixa eu adivinhar: um anjo??...

Não... eu sei quem vc é... VOCÊ, menina linda, é um presente verdadeiro de Deus para mim nesse fim de ano. O meu presente de Natal: uma lição. O 'puxão de orelhas' mais carinhoso que Ele já me deu... Um presente, você... você, que veio me mostrar algumas coisas que eu precisava enxergar e treinar em mim...

Porque vc me mostrou na prática como ser desprendida e GENEROSA...

Não apenas pelo presente em si - que ameiiiiiiiiii! - mas... pelo gesto... o gesto... tão lindo...

Porque, de verdade, não sei o que fiz pra merecer tamanho carinho, eu, justo eu, tão pouco merecedora, porque ainda tenho muito o que aprender sobre essa palavrinha: GENEROSIDADE...

Acho que esstou entendendo o recado, Deus...

Muito, muito, muito obrigada por esse gesto tão, tão, tão carinhoso. Presentes, vestidos, bens, a vida nos leva... Essas lições, jamais!

Se não escrevo mais e mais bonito, é porque de verdade estou p.a.s.s.a.d.a demais e emocionada demais. Surpresa demais....

Você - que sabe que é pra você essa mensagem: saiba que tem aqui nessas Minas Gerais uma graaaande admiradora, grande, enorme!

Uma admiradora que ficaria muito honrada em lhe conhecer um dia, pessoalmente, de verdade, face to face...

Minha casa está aberta pra você. Meu coração também.

Obrigada... De verdade...

Beijooooos, no seu coração...

Não, não vou dizer o 'nome do santo', por respeito, ok? Não sei se ela gostaria que fosse dito... Se me autorizar, grito-o aos 4 ventos, pra que todos saibam que ela é uma pessoa generosa e carinhosa, e por demais especial...

Um Feliiiiiiiiiiz Natal com muito amor e generosidade pra todos vocês, galerinha do bem!
Até o dia 26!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Lamento pessoal

por ele


(cuidado, cenas fortes)

É triste ser o portador desta fatídica notícia, mas, tenho que dizer...


Este ano, o Papai-Noel não vai passar com seu saco grande na casa de ninguém.


Primeiro que furaram ele no meio de um tiroteio lá na cidade calamitosa da escopeta e do fuzil, depois, porque, ao adentrar o espaço aéreo brasileiro, o ex bom velhinho foi atingido por uma aeronave desgovernada(como o país, lógico) e acabou por falecer.


Neste momento, técnicos do IML, dos Bombeiros e da ANAC tentam retirar o que sobrou do "pobrezinho" da aeronave. Foi aberta uma CPI do Papai Noel, que será votada apenas depois do carnaval de 2008.




Então, pessoal, arrumem outro com saco vermelho para passar porr aí, ok?!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Diálogos VIII

Por Ela
Quando eu dou uma pausa na festa de aniversário de 4 anos do sobrinho JL e vou ao banheiro, a sobrinha de 5 anos, MJ, tá lá, fazendo 'cocozinho'.

- Que tá fazendo, Ju?

- Cocozinho. Eu já sei limpar sozinha, sabia?

- É mesmo? (Ufa, que alívio...) Que linda! É porque cê já tá moçona, né? Então, precisa de ajuda não?

- Não, se vc quiser, pode ir...

- Quer que eu chame a mamãe?

- Pensando bem, fica aqui, Naína. Que se sair molinho, vc limpa, tá? Se for durinho, aí eu limpo.


Pois é... Quem disse que 'ser mãe é padecer no paraíso' deveria ter incluído as tias nesse rol também...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Esse mundo tá perdido

por ele


afff...
minha noiva tá maluca, cuspindo fogo e querendo mais mais vestidos e sandálias (não satisfeita com os 32 e as 45, respectivamente). Os políticos, esqueceram dos mensalões, renans e tals pra brigar por uns míseros 40 milhões (ou bi, sei lá...)

Mas tudo bem, isso não é nada...

Esse mundo nosso tá de mal a pior.

Nem o pobre velhinho tem paz pra voar, coitado

Domingo passado, em um passeio de reconhecimento das chaminés do Rio de Janeiro, seu helicóptero foi alvejado por traficantes dum morro lá.

Agora, a notícia triste. Laudos preliminares disseram que ninguém se feriu gravemente, apenas acertaram o saco do velhinho, ou seja, nada de presentes pros cariocas. hehehehe

Deu lá no G1, pode olhar...

Helicóptero que levava papai noel vira alvo de tiros
Aeronave foi atingida ao sobrevoar favela no conjunto de favelas da Maré, Zona Norte do Rio.Piloto retornou para heliponto e Bom Velhinho teve que seguir de carro até festa de Natal.

domingo, 16 de dezembro de 2007

Papo mulherzinha

Por Ela
Olhe, que tô ficando louca.

Descobri nesse finde - como assim, só nesse finde? como vivi sem isso até hoje? - a marca Dress to Kill, que as coleguinhas aí do Rio devem estar carecas de conhecer. Aiii, que invejinhaaaa! E, genteeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm!!!!!!

Eu queeeeeeeeeeroooooooooo!!!!!!!
Eu quero esses três modelooos!
Eu quero até a sandália-bota que eu jurei que nunca triscaria nos meus péees!
E eu quero é a amarelaaa, pra vcs verem o nível de loucura em que a pessoa se encontra!

(O pior é que agora quero demais uma sandália-bota. E aqui em BH vê-se algumas pela rua, mas pouquíssimas lojas vendendo... Ainda não descobri onde compro aquela preta grudadinha que parece uma polaina... ai, ai... vou parar alguém na rua, pronto.)

Mas, buáaaaaaaaaa... não tem a loja aqui em BH... A mais próxima é em Juixxxxx de Fora...
Buáaaaaaaaaaaaaa...

Ei, ei, ei!
Alguma alma caridosa se habilita a fazer compras por mim e botar no Correio?
Eu deposito na conta, juro, juro, juro!

Ai, ai... (suspiro de sonho com os 'vestidos florais'...)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

CPMF e adjacências

Por Ela
Papo cabeça pra pensar no finde? Nãaaaaaaaaaoooooo!

Ah, mas eu escrevo mesmo assim, que senão perde o contexto.

É que esses dias de funeral da CPMF me fizeram pensar nos problemas brasileiros... Quais?

A mídia destaca sempre os mesmos: corrupção, falta de leitos nos hospitais, cadeias superlotadas, caos aéreo, engarrafamentos quilométricos... Mas será que são esses os problemas que refletem mesmo a realidade do povão?

Talvez a pergunta mais apropriada seja então: quais são os problemas DOS brasileiros? Quais os problemas que estão saltando a janela de casa e se aboletando no nosso sofá?

Para a Ana, o problema é não ter com quem deixar a Jéssica, porque as creches lá da sua regional tão lotadas. E a Ana tem que trabalhar, né?

Pro Heitor, o problema é que ele vive tropeçando por aí, coitado... É que a política de inclusão social dos deficientes visuais também é 'deficiente', não anda, no máximo engatinha...

Pro Ricardo, o problema é com o horário. Vive tendo desconto no salário porque chega atrasado. Ahhh, e ele já explicou que pra passar ônibus no bairro dele é um Deus nos acuda e que quando chove, fode tudo. Mas o patrão já acha mesmo é que ele é um vagabundo. E inventador de desculpas, o que é pior.

Pra Maria... Pro Tonhão... Pra Neusa...

Eu acho que é esse tipo de problema - que não tá na mídia - que importa pra essas pessoas...

Cadê as políticas públicas e sociais pra eles, hein?

Mas, cá pra nós, ficar culpando governo por tudo tb não é solução, não. Que brasileiro num geral tb tem um problema sério de formação de personalidade: é conformado demaidaconta. A gente dá uma boiada pra não brigar.
(Não me batam, liberdade de expressão, ok?)

Eu acho. Acho que se a gente fizesse um tiquinho de 'barraco', igual fazem as populações de outros países, a gente conseguia mais coisas... Quando o povo aprender a cobrar posições dos governantes, a fazer valer seus direitos e exigir a concretização das promessas feitas, talvez a pauta do noticiário mude e passe a apresentar essa realidade do povão.

Ah, mas a propósito da CPMF: não, eu não concordo de terem cortado tudo de uma vez, não. Se era pra cortar, que ao menos fosse gradual. Porque esses quarentinha que vão faltar, meu amigo, adivinha de onde vão sair?

(Tenho palpite que a frase começa com "Do meu, do seu..." e termina com "... do nosso bolso"...)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Por Ela
Cuspi a pasta na privada.
Tentei apontar a lapiseira.
Guardei a garrafa de café na geladeira.

Agora me digam: isso que eu tenho... é grave?

***********************

Atendendo a pedidos, eis aí o prato principal do almoço de noivado:
(Dea, especialmente pra você)

Moqueca de Palmito com Banana

Ingredientes
- 4 colheres (sopa) de óleo de milho
- 3 dentes de alho grandes picados
- 1 cebola pequena picada
- 3 xícaras (chá) de caldo de frango (1 tablete de caldo de frango dissolvido em 3 xícaras de chá de água)
- 6 colheres (sopa) de azeite de dendê
- 1/4 de pimentão vermelho
- 1/4 de pimentão verde
- pimenta-do-reino a gosto
- 600 ml de leite de côco
- 500 g de palmito pupunha cortado em rodelas de 5 cm
- 3 colheres (chá) de suco de limão
- 1/2 colher (sopa) de coentro picado
- 5 folhinhas de manjericão
- 1 1/2 xícara (chá) de tomate picado sem pele e sem sementes
- sal a gosto
- 1/4 de pimenta-dedo-de-moça picada
- 2 bananas-da-terra cortadas em rodelas

Modo de Preparo
Numa panela de barro, em fogo médio, com o óleo de milho doure o alho a cebola. Acrescente o caldo de frango, o azeite de dendê, o pimentão vermelho e o verde.
Deixe ferver por 5 minutos.
Acrescente pimenta-do-reino a gosto, o leite de côco, o palmito pupunha e o suco de limão.
Finalize o cozimento com o coentro, o manjericão e o o tomate. Tempere com sal a gosto e a
pimenta-dedo-de-moça. Junte as bananas-da-terra.
Sirva quente com arroz e farofa.

Pulo do Gato
Se for usar palmito em conserva, colocar o palmito só no final, ou ele vai desmanchar.

***********************

Aproveitando pra agradecer às amigas Eriketa e Lusófona pelas novas indicações ao prêmio Blog de Elite, já na barrinha lateral aí. Elas dizem:

Erika: "Por que cargas d'água?: Esta duplinha queridissima, Jana e Ti, que contam prá nós a rotina de um casal com muito humor e muito amor."

Lusófona: "Porque cargas d'água - Um casal "mineirin tudibom", escrevem sobre tudo, inclusive, sobre o relacionamento deles.... Eu adoro ler vocês, viu?!"

Valeu garotas, vcs são uma graça! Brigaduuuuuuuuu!!

=)

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Porque imagens realmente dizem mais que palavras...

Por Ela
Mas eu não resisto às palavras! ehehehe...

Então. No dia 14 de novembro fizemos 3 anos de namoro. Na hora do almoço, fui no trabalho dele e dei os presentes que comprei, um deles, o 'pedido de casamento' que vocês lembram, né? Ó como ficou nEle:
À noite, como tb já sabem, ele me pediu em casamento. A novidade é que, como eu disse ontem, nesse finde 'oficializamos' com as famílias Buscapé e Trololó.

Convites feitos, bora arrumar a casa, né, gente boa? O prato principal, moqueca de palmito e banana - porque, lembrando, eu tenho um noivo vegetariano - foi feito por nós. Ó que sucesso? Posso casar?

Convidados todos a postos, o povo vai e me começa a gritar 'discurso, discurso!'.

Mas o menino não se fez de rogado: discursou e 'levou a multidão ao delírio'! eheheheheh... (reparem na atenção, no sorriso, na cara de êxtase do meu pai, o bigodudinho...)
E eu... bom, eu me senti a própria Cinderela...
Uma Cinderela não tão boa nas palavras quanto Ele, mas que pelo menos tentou... completamente encantada com aquele 'príncipe'... ai, ai...

Gente, esse abraço durou minuuuuutos... Acho que nunca vi meu pai tão feliz, emocionado, orgulhoso...A sogrinha disse pra eu fazer valer, que tava me entregando 'o maior tesouro dela'... (é o que eu mais quero, sogrinha! fazer valer...)A sogrinha dele é a mais divertida do mundo... principalmente depois de umas tacinhas... eheheh...Meu sogrão 'manteiga derretida'...E foi assim, pessoas. Uma pena minha tia ter sido apressadinha e ter partido o bolo liiindo em formato de 'dois corações entrelaçados'... Não deu pra tirar a foto... Ah, pode falar 'bregaaaaa!', tava lindo mesmo... ihihihihihih...

Curiosidades satisfeitas? Então, pensamentos positivos e pensem na 'chuva de arroz' aí pra mim, sim?

Beijocas mil da
Noiva Feliz.

=)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Amigo secreto em família

Por Ela

Então, quantas vezes eu já disse pra vocês que meu noivo tem 11 irmãos? É verdaaaaaaaaaaaaade.

Não, ele é 'gente-humana-de-carne-e-osso', gente, né filho de coelho não - o pai dele é narigudo, não dentuço e orelhudo...

(uéeee, narigudo, hein? uaaaai, Ti, será que vc é filho de tamanduá então? ihihihiih, piadinha sem graaaaaça...)


Mas, hein? Ah, tá, é, 11 irmãos, né?

Pois é. Imagina dar presente de aniversário pra esse povo todo?! Difícil? Mas pelo menos aniversário é um de cada vez, colega!!
Natal?!?! Natal, sim, é o verdadeiro desespero...
Minha Nossa Senhora das Cunhadas Empobrecidas, valei-me!


Ops, oração prontamente atendida:

Esse ano o povo resolveu fazer um amigo oculto, que ufa.

Então eu já corri lá na listinha e coloquei o meu pedido pro amigo-noel-oculto-parente-que-eu-não-sei-quem-é:

"Desejo de Janaína: Ração pra porco. Marca: Real Super. Pode ser o sabor R$1,00 ou o R$0,50"

Que diacho de presente doido é esse? Eu explico, calmaí:

É que minha mãe deu dois bichinhos de estimação pra gente, um pra mim, um pro Ti. O meu é esse aí do lado, o Fundim.

O Fundim é um porco raça pura, sabe? Quando a gente quebrar ele, ups, digo, vender ele, vai render uma graninha boa pra gente. O meu é fiotim só, mas o do Ti é porco pra 'abate', cabe uns R$2.000,00, digo, pesa uns 200kg!

Por isso que eu quero ração pro tadinho, uai!

E tem presente melhor pra me ajudar a juntar dinheiro pra nossa Lua de Mel?

A propósito: agora estamos oficialmente noivos:

O encontrão das duas famílias foi ontem.
Teve pedido de joelhos, como em desenho de príncipe encantado, tsá?
Teve noiva e cunhadas e sogras e avós se desidratando de chorar.
Teve gente à beça se dando super bem e fazendo bagunça gostosa, melhor que a encomenda.

Teve avô e o sogrão virando coleguinhas de "golo", afff...

E peço à Deus que tenha sempre essa alegria toda, pra vida inteira.

Fotos vêm aí.
Aguardem.

Bjocas e um ótimo começo de semana pra todo mundo.

sábado, 8 de dezembro de 2007

Briefing

Por Ela

Ah, então... Meu homem não escreve. Daí que não tem DR pra vcs meterem a colher... Então vou passando o tempo, né?! Desvirtuando a idéia inicial de resolvermos os conflitos homem x mulher em conversas - quase - civilizadas...

Então o assunto é Publicidade. Achei ótima essa "dica" de briefing enviada por uma conhecida nossa, Design, povo tão coitado quanto os publicitários...

Publicitários, divirtam-se e identifiquem-se!

Não-publicitários, conheçam as agruras dessa profissão em que o cliente manda e vc tenta não abanar a cabeça como vaca-de-presépio...

"Pra você que trabalha com Design ou Publicidade e passa aperto para aprovar seus trabalhos, aí vai a solução. Apresentando esse briefing para seu cliente, ele escolhe como vai ficar o trabalho!

A nova onda são os Jobs personalizados. Satisfação total dos clientes!!!

1- Escolha uma cor primária (primária = principal) para o trabalho:
( ) Azul
( ) Vermelho
( ) Amarelo
( ) Verde
( ) Branco
( ) Preto
( ) Outros ________________________________________

2- Que figuras serão usadas?
( ) Pessoas, quantas?____________________________
( ) Formas abstratas, muito ou pouco abstratas?_________
( ) Animais, qual?______________________________

3- Qual personagem o senhor gostaria de ver no trabalho?
( ) Funcionários felizes
( ) Criança
( ) Cachorro
( ) Mulher de biquíni
( ) Pais e Filhos
( ) Irmãos ou amigos
( ) Outros _______________________________________

4- Qual o tamanho do logotipo no anúncio?
( ) Grande
( ) Muito grande
( ) Absurdamente grande
( ) Na verdade eu quero uma logo enorme e cintilante ocupando todo o espaço

5- Quais as formas devem ser priorizadas no trabalho?
( ) Círculos
( ) Quadrados
( ) Triângulos
( ) Outros _______________________________

6- Quais as fontes o senhor gostaria de ver em nosso trabalho?
( ) Grossas
( ) Finas
( ) Antigas
( ) Moderninhas
( ) Tortinhas
( ) Com tracinhos nas extremidades
( ) Outras ______________________________

7- Escolha a forma do texto:
( ) Informativo longo
( ) Informativo curto
( ) Com sacadinha
( ) Sem sacadinha
( ) Duplo sentido
( ) Trocadilho
( ) Racional
( ) Emotivo
( ) Outro ______________________________

8- Qual o apelo do trabalho:
( ) Desejo
( ) Preço
( ) Promoção
( ) Diversão
( ) Fome
( ) Sede
( ) Tudo junto, eu nasci sem o mínimo poder de síntese
( ) Outro ______________________________

9- Quantas vezes o senhor vai mudar de idéia durante a execução dotrabalho e pedirá para refazer?
( ) 7
( ) 49
( ) 80
( ) Todas
( ) É melhor vocês refazerem esse questionário

10- Quantas opções da mesma coisa o senhor deseja?
( ) Várias, que eu mereço
( ) Várias, que eu estou pagando
( ) Várias, eu realmente adoro o atendimento de vocês
( ) Várias, o que eu gosto mesmo e de ver quantas vezes vocês conseguem fazer a mesma coisa sem enlouquecerem e começarem a se matar com golpes de mouse.

11- Quais informações devem entrar no trabalho, não importa qual?
( ) Endereço
( ) e-mail
( ) Telefone
( ) CNPJ, título de eleitor e reservista
( ) "Onde tiver espaço em branco sempre cabe uma mensagem"

12- Qual mídia o senhor acha que seria fundamental para sua estratégia?
( ) Impressos
( ) Anúncio
( ) Comercial de TV
( ) Comercial de rádio
( ) Outdoor
( ) Busdoor
( ) Pipi door
( ) The Doors
( ) Outros doors, quais?_________________________

13- Qual o prazo do trabalho?
( ) Pra ontem
( ) Pra anteontem
( ) Ainda não sei
( ) Te ligo quando faltarem 15 minutos
( ) A graça é a surpresa

14- Quantas pessoas em série terão que aprovar esse trabalho?
( ) 5
( ) 17
( ) 97
( ) Minha esposa
( ) Minha esposa, porteiro, empregada e papagaio
( ) Outros, quem?______________

.

[E a Criação ainda jura que é fácil fazer um bom briefing... Afff...]

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Árabia o quê! É Paraguai...

Por Ela
Ele é um falso árabe. Só convence pelo nariz. Porque a barba...

Olha essa barba:
Queeeeeee coisa minguaaaaaaada!

Ok, vamo miorá isso: um pouquinho de sombra aqui... um pouquinho acolá...

'Voilá'!!!
Nuuuu, Tantão! Te pego muito, hein? Huuummmm... uma barbinha dessa me arranhando as costas... AI, QUIRRIPÍU!

Quê? Quê isso? Pára! Sai! Páaaaaraaaaa! Sai pra láaaaaaaaaa! Gggrrrrrrrrrrrr...

Perdeu a graça essa brincadeira!

Aliás, quem foi o imbecil que começou essa brincadeira?!?!?! HEEEEEIN?

Ok, ok... Mas só porque eu AMO rir com vc...

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Vai ver eu passei, hein...

Por Ela
Eu fui fazer prova do TRF no Espírito Santo outro dia, né?

Fiquei hospedada na casa dos meus tios e, óbvio, aproveitei pra tirar um sarro dos meus primos, dizendo que naquela prova ia ser moooooole passar porque mineiro é mais inteligente que capixaba.

Gente, na ocasião, eu tava era tirando sarro mesmo, mas começo a desconfiar de que talvez eu passe em primeiro lugar!!! Sim porque...

Bom, vamo de "CTRL C CTRL V" (só hoje!) e vcs vão entender.

Obs: Essas pérolas são de alunos capixabas, ok?
Obs2: eu não tenho nada contra capixabaaaaaas!

Vamos às "Pérolas"

Vasilhas de luz refratória podem ser levadas ao forno de microondas sem queimar.
(alguém poderia traduzir???)

O bem star dos abtantes da nossa cidade muito endepende do governo federal capixaba.
(vende-se uma máquina de escrever faltando algumas letras!!!)

Não cei se o presidente está melhorando as insdiferenças sociais ou promovendo o sarneamento dos pobres. Me pré-ocupa o avanço regresssivo da violência urbana
("sarneamento" deve ser a aplicação das teorias do Zé Sarney... eu "axo"... mas não me "pré-ocupo" muito...)

O Convento da Penha foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do morro.
(deve ter demorado o "céculo" inteiro pra fazer a mudança...)

No começo Vila Velha era muito atrazada mas com o tempo foi se sifilizando.
(deve ter sido no tempo que chegaram as primeiras prostitutas lá...)

Os pagãos não gostavam quando Deus pregava suas dotrinas e tiveram a idéia de eliminá-lo da face do céu.
(Como será que eles tencionavam fazer isto???)

A capital da Argentina é Buenos Dias.
(e de noite, muda o nome pra Buenas Noches...)

A prinssipal função da raiz é se enterrar no chão.
(e a "prinssipal" função do gozador é morrer de rir com uma dessas...)

As aves tem na boca um dente chamado bico.
(cruz credo...)

A Previdência Social assegura o direito a enfermidade coletiva.
(Quando há uma epidemia, não deixa de ser verdade...)

Os egipícios dezenvolveram a arte das múmias para os mortos poderem viver mais.
(o cérebro dessa anta não se "dezenvolveu"!!!)

O nervo ótico transmite idéias luminosas para o cérebro.
(essa anta não deve ter o tal nervo senão seu cérebro não seria tão obscuro...)

Os Estados Unidos tem mais de 100.000 Km de estradas de ferro asfaltadas.
(NÃO... Eu não li isso...)

As estrelas servem para esclarecer a noite e não existem estrelas de dia porque o calor do sol queimaria elas.
(a noite deve ter ficado muito esclarecida com essa idéia luminosa...)

Republica do Minicana e Aiti são países da ilha América Central.
(procura-se urgente um Atlas Geográfico que venha com um Aurélio junto...)

O Papa veio instalar o Vaticano em Vitória mas a Marinha não deixou para construir a Capitania dos Portos no mesmo lugar.
(tadinho do Papa...)

A devassa da Inconfidência Mineira foi Marília de Dirceu, a amante de Tiradentes.
(rsrsrs... Misturou tudo... Mas, gentemmm! Ele sabe o que é 'devassa' !!)

Os primeiros emegrantes no ES construiram suas casas de talba.
(ao mesmo tempo que comiam de galfo e praticavam tiro ao Álvaro...)

E as campeãs:

A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.
(deve ser gay, né?...)

Os índios sacrificavam os filhos que nasciam mortos matando todos assim que nasciam.
(pena que a mãe dessa anta não era índia...)

Hormônios são células sexuais dos homens masculinos.
(Isso!!! E nos homens femininos, essa célula chama-se frescuromônios...)

domingo, 2 de dezembro de 2007

Cinema e selinhos

Por Ela
Sempre. Antes da sessão começar no Cinemark:

- Flor, olha! o Stomp!



Juro: não falha.
Nem uma única vez...
Em cada uma das 539 sessões que já assistimos...

*******************

Aproveitando pra agradecer o carinho da Luna e da Andreia, que premiaram o blog com o selinho "Blog de Elite".
A Luna acha que a gente merece "porque são duas "figuras" blogando, humor é tudo, né??!.."
E a Andreia, "por serem dinâmicos, divertidos, e apaixonados!!"
Valeu, moçoilas! Obrigada pelo carinho de vcs com a gente! Cês são uns amores com essas palavrinhas doces!
Hoje tem almoço na casa de vó, tamo correndo, as indicações ficam pra depois, ok?
Bom começo de semana pra todo mundo!