segunda-feira, 10 de março de 2008

All Star Life Style

Por Ela

Então que a Fabi tava comentando dia desses do mais novo sonho de consumo dela. Esse All Star, que é realmente muito lindo e me encheu os olhos! É uma possibilidade, é... mas só depois que eu tomar coragem de comprar esse:

ou esse:
Owwww... um tênis 'berinjana', minha cara essas coisas espalhafatosas e coloridíssimas!
(isso até eu tomar o duro choque da realidade, o que significa "helloooo! vai casar, filha! esquece essas coisas que já não te pertencem mais! seu dinheiro não é mais pra isso!"... aliás, que dinheiro, né?)

Agora, pessoas, pessoas, pessoas! Pay attention, please:
Quem é super fã do All Star Life Style - gente que sabe o que é viver, né? - tem que conhecer esse site (clique na imagem):

A Vírus é uma loja exclusiva que tem tooooooooodos, eu disse t.o.d.o.s, os modelos de All Star Converse. Vários suuuuuper diferentões.

Uma pena que só tem loja lá no Sul do país... mas palma, palma, não priemos cânico, que eles fazem vendas pela net. Então é entrar, escolher, (tomar coragem de pagar) e comprar. Compras divididas em até 6x no cartão (promoção! corra!).

21 comentários:

Luma Rosa disse...

Jana, fui na loja e tem muita coisa! Salvei nos favoritos para olhar depois com mais calma.
Está mobiliando a casa!! Fase gostosa e "precipitada" - peça opinião!
Falar de casa sempre gera ibope! Liga não! Boa semana! Beijus

fabiana disse...

Não faz isso comigo...

Diego. disse...

sou tarado por all star... bah... sacaneou... vou ver se vendo a alma pra comprar algum =)

bj

Helen disse...

Vá de retro, tentação!

Olha o nome do site: Vírus! Já diz tudo, neam...

Não faz isso comigo...(2)

bjk!

Camila disse...

chuchu, parabéns pelo sofá novo!

parabéns pelo selinho!

e muuuuuuuuito obrigado pela santa descoberta da lojinha VIRUS!!!

eu amo All Star tanto...mas tanto... thanks memso por compartilhar a informação!

bjs casal fofo!

Ciça Donner disse...

Olha eu nao sou chegada em All Star, mas esse novo modelo sapatilha é O SONHO

Drica Menezes disse...

ai meu deus! eu adoro all star tbm....e ando doida por uns xadrezes q vi! lindos....estes com lantejoulas me deram umas ideias....hummmm....acho q vou pegar um velhinho q tenho em casa e customizar ele, hehehe! bjao!

Carol Fonseca disse...

Já fui bastante de usar esse tênis, mas agora... ain, nem gosto muito não!!! Mas acho legal quem sabe combinar... ;o)

Bjinhosss

Renata disse...

Esse primeiro é mesmo fofo...fiquei curiosa pra saber o preço, é mesmo tão caro assim??? Vou ver o site.
beijoca
Re

Laura disse...

Ai, ai. Não ativa o meu lado consumista, não to podendo! hahaha
Beijão!!

Ops!Sem Querer Saiu disse...

Gente, fico alguns dias sem vir aqui e quando chego é essa chuva de alegria que contagia! Bah, a rima foi cafomna , mas o sentimento é real...Jana, além das lindezas que vc posta, do jeito como fala da sua nova casa e das gracinhas que acabam rolando..é q eu gosto disso aqui...e desejo muuuuitas felicidades mesmo sem conhecer voces.
Agora deixa eu parar de babar no teclado...por causa dessa loja virus!! Entrei uma vez pra nunca mais morrer de vontade de querer tudo!! eheheheh
=P
beijocas
Emily
www.semquerersaiu.com.br

Anônimo disse...

re, tem tenis de mais de 140,00... eu acho muito pra um all star, que ate bem pouco tempo nao passava dos 30,00 mas... eu sou apaixonada! fico me roendo! esse de lantejoulas mesmo é 134,00. eu acho caro, vc não?

Renata disse...

Euu conheçio o site, Jana! E fico louuuuuuuuuca com tanta coisa bonita!

E ó, o último, todo coloridinho, é a tua cara!

Ana disse...

Naaaaahhhh... Sou fã é do Manolo Blahnik way of life.

Anônimo disse...

Ana, nem sei quem é o zinho aí com nome de português bigodudo! hauhauhuahu

Negâ disse...

São lindos mesmo, nós uma sensação de liberdade! Isso não te pertence mais...rsrsrs Beijoss

Luma Rosa disse...

Fiota, tem um presentaço pra você no luz!! Beijus

Fê Guimarães disse...

All Star, that's all! Adoro!

Manolo Blahnik é a cara da Ana!

stranger e tal disse...

eu sou louca por all stars e melissinhas... mas com o casório batendo na porta, quem consegue gastar dinheiro com isso?
ah! bem q eu queria!
q saudade de dar uma de louca no shopping...

Claudinha disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaaaca guria... aiiii! Tambm keeeero esse all star... q tuuudo!!!

Bj!

Anônimo disse...

estou a algum tempo a tentar entrar no site da loja virus mas ta sempre a dar erro.. alguem m pode arranjar o email da loja para eu pedir o catalogo. e k eu sou de portugal e keria encomendar umas pelos meus tios.. pf é mm urgente :$