terça-feira, 1 de abril de 2008

Retratos da vida

por ele


Então, que nós vamos nos casar, todo mundo sabe. Que ela é meio maluca, todos têm certeza. Que ela adoooooooooooooooooooora uma prosa, eu já disse aqui messsss. E, para vocês terem uma noção do que me aguarda nessa vida porvir ao lado dEla, meu irmãozinho de coração, o Minduin Celso, Vulgo Ângelo Carvalho, artista de primeira, começou a retratar as cenas do nosso casamento (com a devida censura ao horário, claro) para mostrar como seremos felizes para sempre.


Ter amigo artista é bom por isso. Não sei porque, mas ficou simplesmente PERFEITA a visão dele sobre a cena.


Sem mais delongas, agora com vocês... Retratos da nossa vida, By Ângelo Carvalho, com o apoio de um amigo dele, Evandro Rocha.

E aí, gostou do trabalho do cara? SENSACIONAL, né?! Então, clica aqui e pede o seu.

16 comentários:

Anônimo disse...

Palhaçada... Angelo tem medo do meu tamanho não, né?
Grrrrrrrr...

Cê num é negão, não tem 'cãs' grisalhas, eu não sou loira nem tenho cabelo liso. Portanto não somos nós coisa nenhuuma, tá? Isso é um complô de vocês.

Aliás, alguém me explica por que esse ser dito amigo chama Ele de Mini Chicken?

Teorias da Conspiração à parte, eu já dei minha opinião: isso é um código pra chamar Ele de galinha-pegador sem eu perceber.

E vcs, garotas, acham o quê? Lancem a discórdia.

Drica Menezes disse...

ahahahaha, exagerado... nós mulheres nem falamos tanto assim...só q temos mtos pensamentos na cabeça, então temos q dividir com vcs homens....pobrezinhos....que precisam da nossa ajuda intelectual, hehehehe....brincadeirinha! bjao pro casal! :D

Tiago "Kalaes" disse...

uhauhauhauh que maravilha!!!

felicidades pro casal ! já visitei algumas vezes aqui, vocês por lá! e etc! e vamos q vamos!

ah!!! adicionei vcs tb no meu blog pessoal ;)

Helen disse...

Janaaaaaaaaaa,
me manda mail pra eu te mandar mail rsrsrs

bjk!

helen.stein@hotmail.com

Renata disse...

hahahaha, tadinha delaaaaaaaa!!

Ciça Donner disse...

Preocupa nao mana... vou arrumar um amigo artista PRA VC. Vamos ver a visao dele da coisa

Negâ disse...

Gostei do desenho, a mais a Jana não fala tanto assim... Jana tem fazer com o seu ponto de vista.
To esperando pra ver como vai ficar, ficam conspirando contra você maldade...rsrsrs
Otima Semana, Beijoss!!!

Camila disse...

haha, desenhista de talento...e casal de futuro!

bjs casal fofo!

Renata disse...

Aposto que o casal vai é render história para o Ângelo! rs


E Jana, tá mesmo muito mal contada essa história de mini chicken! hahaha

Dona Farta disse...

Concordo com a Ciça que comentou aí: agora precisamos de uma "obra de arte" que retrare a visão feminina dessa discórdia... hahaha

Meu marido sempre diz que não entende, por exemplo, como alguém pode ter vontade de conversar na hora de dormir, e por mais que eu já tenha tentado explicar pra ele que na hora que deitamos os assuntos vêm à tona na mente vazia, ele não consegue entender, então às vezes ele finge que ouve e eu finjo que acredito que ele tá ouvindo, e fica tudo bem... hihihi

Grande beijo pra ambos!

P.S.1: Tô voltando essa semana ao mundinho virtual, e vou me atualizar (e comentar) os posts que perdi aqui... façam o favor de ler! hehe

P.S.2: Linkei vocês lá no Dona Farta, ok?

Mais beijos!

Curare disse...

Aiai infelismente acho que neste ponto falamos mais sim, mais é que como já foi explicado no fantástico o vocabulário deles não é tão vasto quanto o nosso. Então é melhor que fiquei de boca bem fechada mesmo! huahuahua senão ngm aguenta né


Jana querida, e não esquenta não. Bom mesmo é homem de boca fechada, e de preferência que abram a boca só pra dizer: "Sim senhora!Concordo plenamente."
huahuahuahua
bjos procês!

Andréia disse...

hahahahahahhahahahaha!!!!
Porque eles sempre acham que a gente fala muito?????
BoBagemmmmmmmmmm!!!

Jana, Tá rolando uma votação no meu blog!
Passa lá, ok?


Beijãoo e eu AMEI o arquinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabiana... disse...

rindo muitooooooooooo... adorei o post mas o primeiro comentário da jana tá de matar! é complô SIM!!!!
homens unidos jamais serão vencidos? vai nessa vai!rs... a gente detona essa união. pode ter certeza disso!rs...
beijocasssssssssssssssssss.

Tati disse...

Definitivamente, um casal sensacional!!! Risos...

Ângelo Carvalho disse...

Caramba... só as mulheres que comentam aq?? Para as mulheres se revoltarem um pouco mais.. teremos mais charges com visões masculinas da situação.. rsrssss...
O próximo eu faço com caichinhos... td bem assim? E mais, por mais que o galinha-pega.... OPSS...!! Mini Chicken seja meu melhor amigo.. ele é da cor né? o pezinho da criança ta la na Africa né? rsrsr.. e é por umas assim que eu gosto muito desse meu irmão, nós temos muitas semelhanças...
haaa.. sobre o quanto as mulheres tem muito vocabulário: nós tambem temos... só que usamos nas dosagens certa! kkkkkkkkkkkkk.... Quero lembrar que não é nada pessoal!rsrs.. bjs e abraços.. desejo muita harmonia, luz e sabedoria nesse relacinamento!

Anônimo disse...

angeluim, duas palavrinhas pra vc: lista negra.