terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Vai ver eu passei, hein...

Por Ela
Eu fui fazer prova do TRF no Espírito Santo outro dia, né?

Fiquei hospedada na casa dos meus tios e, óbvio, aproveitei pra tirar um sarro dos meus primos, dizendo que naquela prova ia ser moooooole passar porque mineiro é mais inteligente que capixaba.

Gente, na ocasião, eu tava era tirando sarro mesmo, mas começo a desconfiar de que talvez eu passe em primeiro lugar!!! Sim porque...

Bom, vamo de "CTRL C CTRL V" (só hoje!) e vcs vão entender.

Obs: Essas pérolas são de alunos capixabas, ok?
Obs2: eu não tenho nada contra capixabaaaaaas!

Vamos às "Pérolas"

Vasilhas de luz refratória podem ser levadas ao forno de microondas sem queimar.
(alguém poderia traduzir???)

O bem star dos abtantes da nossa cidade muito endepende do governo federal capixaba.
(vende-se uma máquina de escrever faltando algumas letras!!!)

Não cei se o presidente está melhorando as insdiferenças sociais ou promovendo o sarneamento dos pobres. Me pré-ocupa o avanço regresssivo da violência urbana
("sarneamento" deve ser a aplicação das teorias do Zé Sarney... eu "axo"... mas não me "pré-ocupo" muito...)

O Convento da Penha foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do morro.
(deve ter demorado o "céculo" inteiro pra fazer a mudança...)

No começo Vila Velha era muito atrazada mas com o tempo foi se sifilizando.
(deve ter sido no tempo que chegaram as primeiras prostitutas lá...)

Os pagãos não gostavam quando Deus pregava suas dotrinas e tiveram a idéia de eliminá-lo da face do céu.
(Como será que eles tencionavam fazer isto???)

A capital da Argentina é Buenos Dias.
(e de noite, muda o nome pra Buenas Noches...)

A prinssipal função da raiz é se enterrar no chão.
(e a "prinssipal" função do gozador é morrer de rir com uma dessas...)

As aves tem na boca um dente chamado bico.
(cruz credo...)

A Previdência Social assegura o direito a enfermidade coletiva.
(Quando há uma epidemia, não deixa de ser verdade...)

Os egipícios dezenvolveram a arte das múmias para os mortos poderem viver mais.
(o cérebro dessa anta não se "dezenvolveu"!!!)

O nervo ótico transmite idéias luminosas para o cérebro.
(essa anta não deve ter o tal nervo senão seu cérebro não seria tão obscuro...)

Os Estados Unidos tem mais de 100.000 Km de estradas de ferro asfaltadas.
(NÃO... Eu não li isso...)

As estrelas servem para esclarecer a noite e não existem estrelas de dia porque o calor do sol queimaria elas.
(a noite deve ter ficado muito esclarecida com essa idéia luminosa...)

Republica do Minicana e Aiti são países da ilha América Central.
(procura-se urgente um Atlas Geográfico que venha com um Aurélio junto...)

O Papa veio instalar o Vaticano em Vitória mas a Marinha não deixou para construir a Capitania dos Portos no mesmo lugar.
(tadinho do Papa...)

A devassa da Inconfidência Mineira foi Marília de Dirceu, a amante de Tiradentes.
(rsrsrs... Misturou tudo... Mas, gentemmm! Ele sabe o que é 'devassa' !!)

Os primeiros emegrantes no ES construiram suas casas de talba.
(ao mesmo tempo que comiam de galfo e praticavam tiro ao Álvaro...)

E as campeãs:

A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.
(deve ser gay, né?...)

Os índios sacrificavam os filhos que nasciam mortos matando todos assim que nasciam.
(pena que a mãe dessa anta não era índia...)

Hormônios são células sexuais dos homens masculinos.
(Isso!!! E nos homens femininos, essa célula chama-se frescuromônios...)

19 comentários:

Renata disse...

Nossaaaaaa, como pode????

Andrea disse...

Adoro essas rivalidades...rsrsrs

Ana Nogueira Fernandes disse...

não cridito nos qe meus olhus virão!

Luciana disse...

No começo Vila Velha era muito atrazada mas com o tempo foi se "sifilizando".

Como é que alguém escreveu isso ???
Dei muitas risadas com estes post!!

.Emily. disse...

ahahahahhahahahahahahahahaha

vô infartar de tanto rir

Helen disse...

Gatam, o Umbigo tá em reforma! Volto na segunda, tá? passa por lá!

beijo!

Curare disse...

huahuahuahua
menina foi foi fazer prova longe heim!
to rindo aqui, cada coisa que a gente lê, e tem que engolir né, kkkkkkkk
desce arranhando.
Beijos Jana, saudades docê!
ô menina espero que mineiro seja menos inteligente que carioca, pq to indo fazer uma prova aí pro lado docês.
huahuahua

Anônimo disse...

HUAUHHUAUUAUAUAAHUHUAHUUHAUHAHUHAU!

Cada pééééérola, meu deus! HAhahah

Muito bom!

www.malufala.com.br

Ingrith disse...

É, eu tb acho que vc vai passar! rsrs

Renata disse...

Je-sus!
De onde você tirou isso, Jana? rs

Drica Menezes disse...

q horror! quase morri rindo aqui, ahahahha! olha é simplesmente bizarro! parabéns vc vai passar, hehehehe! :)bjao!

Anônimo disse...

ahahaha que absurdo...

Mas espero que vc tenha passado, querida, apesar de ter que ir prá longe.. snifffffffffffff

Olha só, tem presente procês no Oncotô, ok?

Beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

Fabiana... disse...

obrigada pelas gargalhadas que dei aqui!rs...
beijocassssssssssssssssss!

ps: se vc ganhar a mega sena quero um empréstimo!rs...

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi, vim aqui através da Érika e já vi que valeu meRmo.

A barriga está doendo de tanto rir.


Boa semana

Anônimo disse...

Com tantas pérolas tomara mesmo que tenha conseguido!!! Bjo *)

[www.muleka.serelepe.zip.net]

.Emily. disse...

BOonita, como escreveu lá no blog, sou redatora sim, mas diretora de arte também...ehehheeh.
Sabe como é aqui no ES os mineiros superam os capixabas, naturalmente, exercendo várias funções!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=P
Mas vc viu as fotos da loja que eu falei...é relamente linda!!
=D

(Marta Selva) disse...

huaehahue
adorei as frases.pelamordedeus.
tu estas passada ja com esses concorrentes aih
aehuaehuae

Anônimo disse...

Meninas do meu coração,
brincadeiras à parte, nessa do TRF não sei se passei, mas numa aqui de BH é muito provável. As nomeações começam na semana que vem, torçam por mim, ok? Preciiiiiiso trabalhar, genteem! Agora vou ser uma senhora com casa pra meio-sustentar! rrsrsrsrs...
Bjos no coração!

Anônimo disse...

E, Georgia, seja muiiiito bem-vinda! que bom que gostou daqui! volta mais então, ok? cafizim tá servido.