quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Reinações de Noel

Por Ela
Ceia servida, todos em volta da mesa, um Pai Nosso iniciado em agradecimento. Quando de repente se ouve um

- Não, Joãaaaaaaaao!

Pois é, o sobrinho 'rapinha', de 1 ano e meio, aproveitou os zói fechado de todo mundo pra tomar sozinho uma 'totatola' que achou na mesa.

Não entendi o grito da cunhada... até perceber a súbita alteração de humor do menino, que pegou o Homem-Aranha que ganhou e começou a bater na cabeça dele dizendo:

-Pede pra sair, 02, pede pra sair...

- Ué, gente, mas é só uma Coca-Cola...
- Ah, é! Só se inventaram uma sabor vinho, né?!

Ups! ihihhihihiih...

16 comentários:

Andrea disse...

A estrela tá perdendo dinheiro de~ atrasando a action figure do Capitão Nascimento. Ia vender mais que o Falcon...hahahhaha

fabiana disse...

Hahahahahha

Seu sobrinho é um fanfarrão!

Ingrith disse...

huahauauhauauahuahauhauha

Não creio nisso, gente do céu, que menino danadinho! Uma vez minha irmã tomou todas tb e saiu rodando pela sala até cair!!!

Lusófona disse...

Olá Queridos! Espero que o NATAL tenha sido fraterno e alegre... que pelos vistos parece que foi... hehehehe.. criança é assim mesmo, não podemos descuidar 1 segundo ;)

Beijokas e um Ano Novo muito feliz!

(marta entre parênteses) disse...

huahuahue
e pensar q eu tinha apenas meses e meu irmao me deu coca cola pra tomar and a mamae nao tava por perto. e alguns dias depois.. ele me ofereceu chocolate.

(nao ha duvidas q essa seja a razao deu ser viciada nos dois hj em dia)

;**
otimo 2008 pra vcs tb

Ana Fernandes disse...

auhauhauhauahuahuhauhauah
issoé porque não tem nem dois anos uhuehuehe

ei, tu de elfo estava uma graça.. fiz até o meu!


beijão!

Bruno Eleres disse...

hausahushaushuahsuahusa tadinho da criança xD

c der, leia meu blog e comente... c gosta de mais comédia, le o primeiro post "Vícios" >_<

Acho q foi o q mais gostaram i.i~

Renata R. disse...

João não é bobo nem nada! hehehe

Jana, querida, tudo de mais bonito pra você, viu? :*

Jackie Götzen disse...

É...um sobrinho fanfarrão!!! concordo!!!!

Cinthya Rachel disse...

hahahahah, rolando de rir, deve ter sido bem animado, hahhahahhah. um lindo ano pra vcs!

R Lima disse...

Ah.. Garoto esperto.r.s.s.

Valeu pelo já Feliz 2008..r.s

Mas vim te abusar,


Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


Texto de hoje: AbRaçO...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

P@ty disse...

uashuashuashuashuashuashuashuashua
muito espertinho ele
eu tive um idéia parecida
na ceia, toda vez que o povo virava eu enchia a taça de champagne
oq é o natal sem essas coisas?
rsrsrsrs
bjoos

ANDRÉIA disse...

E aí Dupla Dinâmica!!!Como passaram de Natal?

beijos e Boas Festas de Final de Ano e um 2008 repleto de conquistas, boas notícias e muito amor!!!!!

MLR disse...

hahahah Muito legal o blog de vocês!
Essas crianças estão cada dia mais precoces hehehehe
Posso add vcs no meu favoritos??

ela disse...

Dea, muiiiiiiiiito mais! eheheheh...

fabiana, fanfarrices são com ele mesmo!

Ingrith,´eu acho que fui muito boba, devia ter sido mais ixperta se soubesse que a gente nem apanha! ihihihihih...

Lusófona, que seu ano seja lindo! Agora, crianças... meus sobrinhos me põem dúvida sobre ter ou não filhos! ahuahuhau...

marta), uau, devem ter me dado chocolate então, tá explicado...

Aninha, mas é que eu já sou uma fada! hauhauhauahuahauhauahu...

Bruno Eleres, Jackie, P@ty, sejam bem-vindos!

Re R., um ano maravilhoso pra vc, Rê! De desejos realizados e novos sonhos!

Cinthya, precisava ver os bicos que ele fazia cada vez que não era ele o amigo oculto... ele é um fofo!

R Lima, passo lá, pode deixAR!

ANDRÉIA, foi jóia! E o seu, tudibom? Um 2008 show de bola pra vc, moça!

MLR, obrigada! seja bem-vinda!! Pode, pode sim, fique à vontade! Daqui a pouco lh visitamos, ok?

[ r ê ] disse...

ele vai virar personagem de piada logo, logo, sabe aquelas?


uma vez o Joãozinho...rs

hehehehe