quarta-feira, 26 de março de 2008

:: Pintando o sete pra fazer arte ::

Por Ela

Porque eu adoro inventar moda;
Porque me relaxa;
Porque dá pra unir o últi ao agradável;
E porque todo mundo precisa de uma graninha extra...

Chegou chegou...
Confiram aqui! (e se gostarem um tiquitim assim dessa mineirinha aqui, espalhem aos quatro ventos, ok? ehehehehe...)

Paleta de Cor - O Bazar da Jana
Bjocas!

13 comentários:

Drica disse...

opa! vc tbm adora artesanato! q legal! eu tbm sou apaixonada por este mundo, heheh! se quiser visitar meu outro blog é Craft Room:
eumaisdomesmo.blogspot.com

vou adorar! bjao! :D

Renata disse...

Que legal, Jana. Parabéns pela iniciativa, vou divulgar sim!
beijinhos

Renata R. disse...

Vou correr lá! :D

Ana disse...

Coisa linda, Jana! Quando voltar vou querer um broche! beijoca!

Fê Guimarães disse...

Acho tão legal pessoas criativas e com dom para artes! Acho que é porque eu não sei desenhar nem casinha...rs! Muito lindo seu trabalho, Jana!

Ice Ice Baby disse...

q massa!! vou colocar "anúncio" divulgando o 'Paleta' lá no No News! Ok?!?


eu uma vez até criei um blog pra fazer isso meio brechó/bazar virtual..mas nunca fui adiante...

bjs casal e bom weekend!

Helen disse...

E quem gosta um tantão do cê, faz ou outdoor?

Vou espalhar pro mundo, podexá :)

Priii! disse...

Lindao o trabalhu da moça..
faiz muito bem mulé tem mesmo que aproveita pra pinta o sete huhu

T@rci disse...

Vou correndo ver!

Jackie Götzen disse...

amo palheta de cores! amo cores!!!!

ela disse...

helen, um outdoor, claro! frontlight, ok? hauahuahuahau... é recíproco, gatona!
;)

pessoas, pessoas, brigadaaaaaa! fico tão feliz que tenham gostado! bjocas!

Leandra Putz!!! disse...

Oi Mineirinha fofa a Palheta é linda! adorei bjbjbjj

Dona Farta disse...

Uau, que moça talentosaaaa...

Já fuçei lá o Bazar, e fiquei doida pela bolsinha de fuxico... Amo fuxico, é uma das únicas coisas de artesanato que não sei fazer, já tentei mas não deu certo...
Aguarde meu email com o pedido da bolsinha personalizada! Não vou ficar sem!

E, olha só, muito bacana sua iniciativa... Com certeza vai render uns trocos... ano retrasado, antes da loucura pré-casamento, eu comecei a tricotar cachecóis, boleros e ponchos para o inverno, a princípio só pra mim mesma, porque achava um absurdo o preço nas lojas, e todo mundo foi querendo, a coisa foi crescendo... bem... no fim das contas, faturei uma grana boa pra valer, só com a venda dos cachecóis, na base do "boca a boca"... Preciso até me animar a retomar as agulhas, mas esse tempo que não estica... arghhh...

Enfim... amei tudo, e vou começar pela bolsinha... jájá te mando um mail com os detalhes!

Beijokas!