quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Chá de Barnela - continuando...

Por Ela

Então. Eu tava falando do Chá de Barnela.

PAUSA:Um monte de gente comentou e mandou e-mail falando que gostou pra caramba da idéia do convite. Bom, pra quem ainda não sabe, somos publicitários e o layout é obra dEle, que aceita, de muito bom grado, pegar alguns freelas e desenvolver convites personalizados para casais descolados que querem sair da mesmice, ok? Quer encomendar uma criação? É só escrever pra que a gente conversa direitinho.DESPAUSA

Esqueci de postar a foto da lembrança no último post, mas ninguém parece ter dado falta... Bom, ela vai ser útil aos cachaceiros. Repara só: o convite é uma bolacha de chopp, com o símbolo da Antarctica, serviremos comidas de boteco... Hummm... O que poderia ser mais apropriado para darmos de lembrança do que isso:

São mini-copos Lagoinha, com 5cm de altura, ideal pra uma dose de branquinha ou de licor. Colocamos um tag de 'rodela de limão', onde tá escrito "Lembrança da primeira bebedeira com o Casal 2009". Ehehehehe... Coisa do Noivo tb...

.
Ah, é. Outra coisa: esse chá vai ter regras. Sim, senhor. Entrou, botou.

Mulheres, isto:

Vê se não vamos todas ficar umas graças!

Eheheheheheheheh... Eu também, claro! Com direito a buquê e tudo!Fiz todos. 30 véus. Rendeu foi trabalho. E muitas risadas também! ihihihihihihihih...

PAUSA:Garotas, se alguém quiser encomendar, eu faço. E, GARANTO, vai ficar muito mais bonitinho e bem feito que os que a gente acha pra comprar prontos, viu? Que se eu resolvi fazer, foi porque achei uma bela bosta os que encontrei pra vender: caros e feios.DESPAUSA

O que os homens botam? Bom... Ele tá me torturando com o segredo... Mas vai me sacanear, com certeza... Aposto que é algo do tipo "corda de forca" que vai ser distribuído pra rapaziada...
Mas tá valendo, tudo é festa e essa é a última oportunidade dele de fazer gracinhas, que depois eu dou uma de Capitã Nascimento e mostro "quem é que manda nessa porra".

(Ui! Brincadeirinha, amor!)

10 comentários:

Carolzinha disse...

Ain que fofo.... ficou lindo na manequim... rsssss!!!!

Bjocasss

Muleka disse...

A criatividade desse casal é impressionante. Adoro vir aqui conferir tudoooo sobre o casório e seus preparativos.
Beijão *)

Ingrith disse...

Que graça!!!

Renata disse...

Gente, vcs são criativos demais...amei as lembrancinhas.
beijoca

Mari Desimone disse...

huahuahuahuahu

adorei a capitã Nascimento... e parabéns pela disposição e criatividade. Não é todo mundo que tem jeito e saco de confeccionar tiaras, tags e convites. Tá de parabéns!

Tati disse...

Adorei!!!
Vocês são geniais!

(e vê se aparece pra uma dose de opióide, né!!!)

Beijocas.

gborges disse...

putzgrila... onde é que arrumam tempo pra isso? Haja criatividade e disposição... tá tudo lindo...tou doida pra chegar o dia...bjos

Alexandre e Germana disse...

kkkkkkkkkkkkk, amei!!!

Gileade disse...

Gente, gente, gente! Ai, que eu queria estar aí pra não perder nada! É muita criatividade num casal só! E talento também, né? Criatura vc é a própria menina prendada! Diz pra mim o que é que vc não sabe fazer?!
Bjs e divirtam-se!

sara arcanjo disse...

Aqui eh uma noivinha morta de curiosa pra saber o q teu noivo inventou pros homens usarem no cha de barnela!!!! To começando os preparativos do meu e to adorando as ideias aqui! Queria saber tb as brincadeiras q vcs fizeran, se a galera participou (homens e mulheres)... Valeu! Bj