Por Ela
A minha reação por alguns minutos foi só essa:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, tá. É que a doida-fofa da
Gileade me escreve um e-mail assim:
"Jana, aquele sapinho príncipe que vc colocou no blog era lindo! Tá difícil achar. Eu encontrei um com uma florzinha na mão, outro com um coração no peito e... um príncipe! Mas não tão lindo. Era um príncipe cheio de beijos e com uma coroa um pouco amassada. Mas aí era só ajeitar. Eu tentei pegar pra você, mas não consegui. Não, não! Eu não ia afanar o sapinho! É que ele estava naquelas maquininhas safadas de pelúcia, sabe? Pois é. Tentei duas vezes - nunca tinha feito isso na vida!- mas aquelas máquinas são feitas para a gente não ganhar, sabe? A gente acerta o bichinho direitinho, mas a garra só se fecha quando já está no ar, e aí, claro, a gente não "pesca" nada! Estou mandando as fotinhas em anexo. Eu continuo de olho. Bjs"Aí eu fui olhar as fotos e, gente, as-fo-tos!!!!


Ela escreveu que essa era a 'prisão do sapo':
E eu fiquei rindo sozinha, imaginando ela lá, no meio de um monte de menino, com cara de doida varrida, mordendo a língua, lutaaaaaaaaaando com a porra da máquina-ladra, ficando nervosa, chutando o box, indo no caixa e pagando mais uma ficha, e dizendo pra moça do caixa 'essa máquina sua não funciona!', tentando de novo e xingando, xingando, xingando, porque, 'putz, foi quase de nooooovo!'. rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs... É, eu gosto de fantasiar. rsrsrsrsrs...
Gilê, vc é demais. Adorei, migam, adorei. E, quer saber? Adorei esse sapo! Que carinha sapeca ele tem! É uma pena ele estar 'na prisão', né?! ehehehehhehehehe... Mas valeu a tentativa, viu? Valeu mesmo! Deixa essa máquina boba-feia-chata pra lá.
[PAUSA] Meninas, vocês todas fazem eu me sentir tão bem, mas tão bem! Eu queria muito poder tê-las todas aqui pertinho de mim, pra gente ir num cinema, tomar um café, papear à toa na Liberdade, assistir um showzinho no Chevrolet ou um teatrinho no Palácio das Artes... Ciça, Gileade, Rê R., Lilata, Anita, In e tanta, tanta gente que é tão bacana comigo! Que gostou de mim de graça! Que delícia isso, como é bom, meu Deus... Pelo menos tive o imeeeeeeeenso prazer de conhecer Fabi e Titi, duas graças mineiras. E que a vida me traga mais fofas assim, adouuuuuuuuuro!! [DESPAUSA]
E, gente, eu ainda tô na captura, tá? Como disse, uma pessoa deliciosamente maluquinha e fofa me ajudou, e tô só esperando chegar o pacotinho pra mostrar pra vocês a lindeza e fazer um post especial de agradecimento só pra ela. Mas é que quero 2 sapos: um pra jogar e um pra ficar de recordação desse dia lindo (e pra enfeitar o lado da cama do meu 'sapinho já desenfeitiçado e transformado em príncipe', ehheehehehhe...). Então ainda preciso de mais um. Ou seja: mandem notícias, please!
Bjos!