domingo, 10 de agosto de 2008

Lar Doce Lar - 23a e 24a aquisições

Por Ele e Ela
A nossa salinha de TV vai ficar um arraso! Uhuuuuuuuu!
Já estamos providenciando sofá (que não vai ser mais aquele, pq chegamos à conclusão de que ele só era bonito, mas duro igual pau de tarado), já planejamos o rack (que vai ser assim, ó, todo branquinho:)
e começamos a olhar a decoração. Começamos por lustre e abajour, que são lindos e diferentérrimos:

Peças do Leroy Merlin
Gostou? Pede aqui, a gente pode tentar conseguir um igual pra vc.

Que aqui é casa de publicitário, né, gente boa? E se não dá pra ficar rico com a (*%*&¨#¨*&#¨¨) profissão, que pelo menos sejamos inventivos! mesmice não dá, não!

Já mostrei a cor da nossa parede? E do tapete? Dessa cor:

O nome da tinta é Vermelho Picante e é daquelas misturadas em máquina. E pra quem mora em BH: o tapete é da Casa Aguiar

Uau! Ehehehehehehheh... Ai, que vai dar dor de cabeça em alguém despreparado para o choque dessa parede... ohohohohohoohooh...

Bregaaaaaaaaaaaaaaaa! - pode gritar. A gente adouuuuurouuuuuu!

Então. O sofá já tá encomendado e vai ser desse tipo assim ó:
só que num tom de 'uva', e tem um terceiro lugar, que é uma chaise. Ai, delíciaaaaaaaaaaaa! Super confortável!

Na parede acima do sofá, de frente para o rack, vamos colocar pôsters de filmes que gostamos, desse tipo, ó: Agora falta comprarmos uma mesinha desse tipo (essa a gente viu na Tok Stok):e, claro, estatuetas de super heróis pra enfeitar as prateleiras.
Não vai ficar linda?

16 comentários:

Ana disse...

Jana... vc acredito que na sala de vídeo, o noio tbm quer colocar poster de filmes??? hihihihi. Vai ficarrr lindoooo!!!
beijos

Tati disse...

Ai... ai... ai... a cada visita por aqui eu me deparo com coisas imensamente legais e estilosas.

(adorei o sofá... só de olhar já me sinto confortável!!!)

fabiana disse...

Vai ficar um arraso! Adoro parede vermelha! Adoro!

.a negra. disse...

Maaai eu num digo...
Cousaaa mar linda de se ver!
aqui e recife posso procurar até nos confins da terra...mas achar algo meiggo e fofo é que é o dificl!



Bjuuuuuuuuuuuuuu janinha

Ingrith disse...

Adorei a cor da parede! Menina, vc já pensou em ser decoradora?

Muleka disse...

Menina que luxo seu sofá!! Sua rack, a mesinha, a cor da parede, Tudooo!Está tudo muito lindo! Parabéns pela inventividade!! rsrs*
Bjs *)

Gileade disse...

Acho que sala tem de ser colorida mesmo. Eu tenho uma parede vermelha na sala. Daqueles vermelhos bem fechados. E na parede oposta, tenho uma textura mostarda linda. Então que sua sala está ficando alto astral. E amei o sofá uva! Põe foto depois.

gborges disse...

num intendo nada...é tudo atrasado demaisdaconta aqui... coméqui fala chaise? achei chique igual souplat..é aquilo que eu deitei?

disse...

Meniina quanto tempo que a gente não se fala!!!
eleree maior saudade d voce!
como que voce tá?! =)

tá ficando linda sua casa!!!

Renata R. disse...

Um arraso, Jana! Adorei a cor forte. E sofás dese tipo são uma delícia de macios, né?

:***

Carla disse...

Menina, eu vou ter que te visitar, pque sua casa tá ficando um luxo só... :D
Bjussssss...

ela disse...

gi, sua besta... hauhauahauhuahauha... vai mangá com sua vó, vai...

varlinhha: portas abertas! :D

ela disse...

ups! era 'carlinha'

Ciça Donner disse...

ADOREI as cores... acho que vou te trazer para decorar minha casa!!

P.S: sapinho chegou... passa teu endereco no meu e-mail

Pitanga disse...

Adoro esse sofá...é mesmo lindo! Vi na Tok e Stock e me apaixonei tb.
Um luxo e um conforto!

Beijos Doces,
Pitanga.

Anônimo disse...

olá vc poderia falar mais sobre a cor vermelho picante que vc pintou?
eu estou numa dúvida cruel.....em algumas fotos parece ser mais p/ o roxo...outras para o verm.
vc poderia tirar outras fotos?
bj