quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Síndrome de 'Sansão'

Por Ela


'Não corta seu cabelo, tem que deixar crescer!'

'Não corta seu cabelo, tem que deixar crescer!'

'Não corta seu cabelo, tem que deixar crescer!'

Aaaaaauuuuuuuuunnnnnnnnnnnn...

Aaaaaauuuuunnnnnnnnnnnn...


Acho que minha mãe acreditou que isso era um mantra e passou a repeti-lo, di-a-ri-a-men-te. Mas não para si mesma e sim nos meus ouvidos.

Então, assim, por caridade:

Alguém avisa pra ela, por favor, que a solidez de um casamento não reside na força dos cabelo de uma cabeça? Conta pra ela que isso - o trem da força - só acontecia na Bíblia, na história de Sansão e Dalila? E aproveita pra dizer, assim, que existem muuuuuuuitos penteados, que não necessariamente exigem um cabelo inteiro, muito menos comprido? E que, se eu não cortasse, eu só ia ter pontas duplas até onde deveria haver raízes?


Pra desgosto dela, cortei.

Pra gosto dela, a mulher barbeirou e ela teve o prazer de dizer 'eu te avisei'.

Pra desgosto dela, no dia que eu deixar de ser publicitária, posso virar cabeleireira, porque dei um jeito que ficou bom que só vendo. Óooooteeeeemo.

E se não ficou, ok, ninguém vai dar notícia. Pois é, meu bem, são as vantagens de um cabelo anelado...

PS: gente, descuuuuuulpa! Quase uma semana sem post, né? Isso é raro por aqui, com uma blogueira quase compulsiva como eu. Mas têm sido dias difíceis, agitados, corridos. No trabalho - 7 eventos pra organizar ao mesmo tempo? comássim? - e em casa - odeio a Marrocos Interiores, tenho que alterar um monte de cláusula contratual do salão que contratei e não consigo decidir pelo vestido... Mas, atendendo a pedidos, cá está um novo post. Entendam se demoar de novo, ok? Ah! E muiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada pela ajuda com os sapinhos! Acho que uma pessoinha muito arretada vai conseguir me ajudar a resolver a 'questã'. Vejamos!

13 comentários:

Ciça Donner disse...

Sim, e nao vai mostrar pra gente nao???

Jana, eu passei anos ensaiando cortar. Ele batia no bumbum, deixei no meio da costa, depois abaixo do ombro, no ombro, na orelha, até que em um acesso de furia eu mesma meti a tesoura até bater na nuca!!!!

.a nega do neguinho. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E kd a foto do antes e do depois?
fiquei curiosa minha filha!

Beijus

Anônimo disse...

Qto trabalho e ainda tem q casar.. rsrs* Não é fácil não organizar uma festa, a Cerimonia...
.
Tb já ouvi muito que não era pra eu cortar meu cabelo, mas não tem jeito, qd estamos com vontade de mudar, até uma barberagem faz bem.

Bjs *)

Cinthya Rachel disse...

minha mãe deve ser parente da sua

Camila disse...

haha, pois é...acho q todo mundo anda mega ocupado ultimamente...mó coincidência!


os posts tão rareando...

Renata disse...

Mas não cortou muito não, né? rs


Jana, eu perdi alguma coisa e vocês já têm data, é isso mesmo? :0

Titi disse...

Jana,mostra como ficou esse cabelinho pra gente.
Fiquei pra lá de curiosa.
Bjcas.

Jackie Götzen disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nem fala...meu próximo post seria sobre isso....a VACAFILHADAPUTA tosou 4 dedos do meu cabelo e eu pedi só as pontinhas!

Anônimo disse...

rsrsrsrsrssr... mas gente, eu não faço cortes radicais! só aparo pontas, dou corte de novo quando tá perdendo, sabe? minha franja já tava no meu queixo, oras! rsrsrsrsrsr...

rê, tem data sim! é 15 de fevereiro! =D

Anônimo disse...

ciça, sempre cortei meu cabelo sozinha. só passei a ir no salão quando resolvi repicar. e, mesmo assim, me atrevo a cortar minha franja de vez em quando... não que fique 100%, mas como é anelado, ninguém vê minhas cagadas... ihihiihihhi...

Anônimo disse...

hahahaha, sua mae eh igual a minha irma, que me enche o saco sempre que eu corto o cabelo. Depois de anos curto ele ja passou do ombro, o que eu acho compridissimo (nem quando eu casei ele estava tao longo).

Minha irma esta achando otimo mas o marido esta odiando. Eu vou acabar cortando curto de novo dia desses.

(eu acho o maximo noiva de cabelo curto!)

Ingrith disse...

Cara eu não sei o que é isso, qdo minha mãe fala sobre meu cabelo, pode ter certeza, uma merda ele vai virar!

fabiana disse...

Cara, você já caiu em si que faltam sei lá, uns 3 meses e que vc ainda não decidiu o vestido?

Reflita!

Sim, o imitation mórréu! Mas... olha...

http://lribi.blogspot.com/