terça-feira, 25 de agosto de 2009

MELO DO CONGRESSO

Brasileiros e Brasileiras...

escutem e reflitam...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Jana ... tudo bem?

Deixei dois recadinho, espalhados, pelo seu blog.

Primeiro, gostaria de lhe parabenizar pela criatividade e diversidade de assuntos, principalmente os diálogos e tiradas ... nossa, sem comentários!!
Muito legais, mesmo!

Também queria uma ajudinha "básica" sua:
- Flores de tecido para cabelo. Bem, fiquei encantadas com a delicadeza das flores que usastes nos cabelos. Há tempos procuro para usar no meu casamento, que será à tarde, mas não encontro tão simples e delicadas. Foi você mesma que fez, ou comprou?

- Convite dos padrinhos. É claro que tem meio mundo querendo saber como fazê-los, e confesso que estou dentro deste mundo ... rsrsrsrs

Enfim, tem como você me dar esse heeeelp bem grandão? (hihihihihihi)

De qualquer forma, meu e-mail/msn é: lianaalves@hotmail.com

Beijinhos e brigadinha por ser tão verdadeira e sincera neste mundo virtual tão banalizado!!!