quarta-feira, 1 de julho de 2009

Das peripécias de uma criança de 3 anos...

por ele

Situação 01
Festa junina na escola, crianças dançando, família reunida, sábado a tarde, coisas assim...
Aí começa:
Tias/tios/avós/ pais/ primos: _ John-John, quando você estiver dançando, nós vamos estar aqui, te vendo. Dá tchau pra gente, hein?!

Entra a salinha da criança. Sorriso maroto, cara de conquistador, dentes bem a mostra. Tias, tios, avós, pais, primos derretem-se, fotografam, filmam, choram, gritam, acenam feito malucos e o menino lá, concentrado na dança e nos acenos à torcida organizada. Aplausos calorosos (de pé, é claro), saem as crianças.
Só um adulto pode ir buscar para não tumultuar, claro, vai a mãe, afinal, mãe é mãe, né?
Mãe: John-John, mamãe tá aqui.
John-John: Mamãe, eu dancei lindo. Agora mereço uma maçã do amor!

Tá bom, né, pedindo assim, claro que merece. Criança tem cada uma...

Situação 02
Domingo na casa do sogrão - abre(sogrão usa um bigodão estilo Sr. Flamers dos Simpsons, pigarreia pra namorados, chuta, fala grosso, etc, etc... mas só pra botar banca, pq o coração dele é de manteiga, não pode ver uma criança que amolece todo. Daí, nesse domingo, levamos as crianças[sobrinhos, não filhos ainda...] para fazer a alegria dele)fecha - todos almoçados, sogro feliz por ter crianças em casa vai dar uma cochilada.
Tia Ela vai pra rede com sobrinhos. Jujuba em uma, ela e John-John em outra. Tio Ele entra na brincadeira e ameaça pegar as crianças. Todas se enrolam em suas redes e começam a se esconder.
Tia Ela grita: _ Esconde, ele vai nos pegar.
De repente: Smack!
Abre-se a rede, sorriso safado, dentes a mostra, John-John solta: _ beijei na boa da sua "esxposja".
Tio ele ameaça uma careta, quando, mais que de pressa ele próprio sai em sua defesa apontando para a Tia Ela:
_ Foi ela que pediu!

Tá certo, errar é humano, mas colocar a culpa nos outros é divino, estratégico, ou, nesse caso, pura safadeza mesmo! Onde esse mundo vai parar, Deus meu!?

5 comentários:

Ciça Donner disse...

hahahahah que bunitinho Jana. Ah falaserio... é uma fofura! E ele realmente nao tem culpa

Anônimo disse...

KD
批發

seo

網路行銷

Anônimo disse...

FJ
情趣用品

提供上千種成人商品線上購物服務--專營情趣商品、男女自慰用品、性感睡衣、情趣用品批發、自慰套、SM商品、逼真情趣娃娃、跳蛋、按摩棒、同志用品、TENGA飛機杯..,可線上刷卡及貨到付款。 ... 收到的東西會有情趣用品的字樣嗎? 轉帳之後,如何通知這筆款項是我付的
導航

Fabiana disse...

Oie janaina e tiago. Adoreii o blog de vocês e suas ideias então nem sem fala...
Vou casar em setembro e adorei a idéia do biscoito da sorte. Poderia indicar a empresa que vocês fizeram????

Lidiane disse...

Hahahahahaha, que fofo!

Sapeca desde sempre, o rapaz.

:)

Gostei muito do blog, parabéns pra o casal.