quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Chá de Barnela: O Dia

Um pouquinho do que foi a festa para vocês.
As imagens falam por si...
(Reparem no detalhe da 'vestimenta' de meninos e meninas... Me deu muito trabalho, mas valeu a pena demais!)

Claro que a forca é idéia do Noivo, né?... Mas eu bem desconfiei! Eu disse: 'mas corda vai coçar muito o pescoço!', ele respondeu: 'tá pensando que casar é fácil? é pras pessoas sentirem o incômodo do casamento!', quá-quá-quá...
Amigas de fé, irmãs camaradas da noiva há 18 anos! Adotadas pelo noivo com muito carinho, há 4.
Família linda da Noiva!Família enorme do Noivo!
Olha quanta gente pra rir da cara da gente... Delícia! Noiva pagando uma das prendas: ''dança do siri''Papaula, Gi e Ciça, brigadaço por me ajudarem nessa festa linda! Adorei a brincadeira!
Dindinha linda, próxima da fila!

9 comentários:

Ciça Donner disse...

Ai mas me dá uma alegria e um calor tao gostoso por dentro quando vejo essas festanca!!!! AHHHHHHH vou chorar horrores quando forem as fotos do casamento!!!

Minha linda, queria eu sair daqui agora para ir no teu casamento. nem é dinheiro nao, sabe? A gente aqui "semo" tudo gringo rico que mora nas Zoropa em palácio... é o tempo, sabe? Nos estamos sem tempo agora para viajar!!! tenha certeza absoluta de que se nao fosse isso...

Ge disse...

Que legal o seu chá, parece que foi bem divertido, felicidades!!!

*Butterfly* disse...

Nossa, acredita que eu nunca tinha ouvido falar de Barnela? Adorei a idéia, hehehe! O seu parece ter sido muito divertido.
Vou estar te acompanhando =)

Aline - BA disse...

Que lindo!! Dá pra ver a alegria de vcs!! Muito massa!!

Anônimo disse...

Olá gente, depois de algum tempo entrei no blog de vocês. Que bacana as coisas que planejaram para o casamento e para a casa de vocês. Está tudo de muito bom gosto. Parabéns e felicidades de verdade. Beijos

Ingrith disse...

Adorei a forca, rs

Dona Farta disse...

Tudo muito fofo, Jana...
Como vocês!

Tá chegando, heim! aiaiai!

Que dê tudo muito certo, e que cada momento (pré-durante-pós) seja inesquecível!

Conte um tiquinho mais dos detalhes do chá... como foram as brincadeiras, etc e tal...

Sacumé, né... a gente adoooooora espirar! rsrs

Beijosssssss

Carol Fonseca disse...

hahahahahahahaha
adorei...
qdo eu casar vou roubar a idéia... rssss mas vou colocar os devidos créditos!!! :oP

Bjocasss

Titi disse...

Que delícia é planejar e ver tudo dando certo hein?
Olha, o dia tá chegando...
Desejo tudo de bom pra vocês.
Felicidades!!!
Aproveite cada minuto.
Bjcas.