segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Lar Doce Lar - 29a e 30a aquisições

Por Ela
Oi, oi, oi! Como temos andado sumidões por causa do corre-corre de preparativos finais, não há outro assunto que se esperar, certo? Estamos até o pescoço de casamento, então o assunto é só esse. Aguentem, tá quase no fim.
Mas então. Sala de visita quase pronta! Graças a uma mega promo encontrada na Tok Stok. Porque, como já gritei aos quatro ventos, sou loooooooooooooooouca por promoções!!!! Se são promoções de 'pague 1/3 do preço', mais ainda! Então olha como tá ficando bem 'composta' essa teteinha de mãe:

Minhas cadeiras lindaaaaaaaaaas!
Ti chama de junCÚ em vez de junco, pq detesta o material. Mas marido não tem que gostar. Se possível, só pagar, certo? ehehehhehehehehe.... (Ninguém ouse discordar e continuamos todos amigos, ok?)

A 30ª aquisição foram as minhas formigas, que eu tava namorando há meeeeeeeeeses. Ó que fofo, um detalhezinho de nada que dá a maior vida na parede! As formiguinhas também são da Tok Stok.
E presentes! Que mãe não dava nada há muito tempo e ela não se aguenta - que bom, ehehehe... E a gastança continua enquanto não falirmos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Quer coisa melhor que ganhar presentes e gastar com nossa casinha???
Tomara que dê tudo certo pro casório.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!! \o/
Boas Festas!!! Beijos *)

Dona Farta disse...

Pessoas sumidas e atarefadas com os preparativos do casório...

SAUDADES IMENSAS DE VOCÊS, VIU!

Mas claro que todos entendemos o motivo mais que ultra mega hiper blaster especial, e eu, particularmente, na condição de ex-noiva, sei muito bem que loucura pouca é bobagem.

Entaõ passei por aqui apenas para deixar um beijo de Feliz Natal, e meus desejo de que 2009 seja O ANO, simplesmente O ANO (claro que será, afinal, temos casório à vista!)

Boas Festas, comemorem muito e recarreguem as pilhas para a pauleira que está por vir... Fevereiro tá ali na esquina, e então a vida de vocês vai mudar pra todo o sempre!

AMÉM!

Beijão bem Farto!

Gileade disse...

Oi, amiga! Sei que é meio tarde pra isso, pq você já deve ter comprado, mas esqueci de dar uma dica importantíssima! Quando for comprar a máquina de lavar (tomara que ainda não tenha comprado ou que já tenha adquirido a certa) não compre JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, as de cesto de polipropileno. São uma porcaria! A gordura do amaciante, não sei por que, vai grudando do lado de fora do cesto (a gente não vê pq está dentro da máquina) mas depois de um tempo isso começa a aparecer no lençois - principalmente se forem de percal 180 fios como os meus - e a roupa sai toda suja! A única solução que encontrei para não ter de pagar a assistência técnica de 20 em 20 dias para fazer limpeza, foi eliminar o amaciante! Um absurdo! Chamei a Eletrolux, eles levaram a máquina, fizeram testes e disseram que estava tudo normal. O normal, então, deveria ser eles avisarem que nesse tipo de máquina, não se usa amaciante! Comprei quando casei, mas estou louca para trocar. Só falta o dindin pq eu quero aquela nova da LG, que lava e seca, usa vapor para tirar cheiros e deixar as roupas passadas! Só que custa R$ 3.999,00!!!

Resumo da ópera, amigam: máquina de lavar, só com cesto de INOX!

Anônimo disse...

Achei linda as formniguinhas...
Pena aqui em minha cidade não ter uma Tok Stok... pois gamei mesmo nesse detalhe lindo!!!

Beijooo