sábado, 4 de outubro de 2008

Tcha-RAM!!!!


por ele (a mando dela... hihihi)



Então, bão.


Vamos ao que interessa, né!? Afinal, a mulherada tá despombalizada, esbaforida e todos adjetivos mais para saber o resultado. Bom, mas primeiro, antes de mais nada, acima de tudo (pára com isso e divulga o resultado, infiliz...). Enfim, as frases foram escolhidas de acordo com o contexto de sorte/revés, afinal era este o conceito expresso no regulamento, ok?


Que rufem os tambores.......


soem as cornetas....








toquem as trombetas....



Ah, claro que, às vencedoras, como dito anteriormente, será dado o direito de escolha, seguindo a linha de sucessão e demais critérios previstos em regulamento...


(hihihi) Desculpem, é que baixou um quê de Silvio Santos aqui agora.




Sem mais delongas, para alívio de muitas e desespero de outras, vamos às frases.






A campeã das campeãs foi:
Sorte do dia: Não adianta se iludir, sapo não vira príncipe. (Gileade)



A segunda colocada:


Sorte para aquela tia encalhada: Você tem o dom de compartilhar as alegrias dos outros! (Marta entre parênteses)


Terceira:


Sorte do dia: Se seu sapo não vira príncipe, vire perereca! (Ariadne)


Quarta:


30% das pessoas conhecem seus futuros parceiros em festas de casamento! Já comeu? Já bebeu? Entao se manda cara. Vai arriscar mais ainda? (Ciça )


E, empatadíssimas em Quinto lugar (sim, há empate sim senhoras. As regras da avaliação quem estipulou fui EU... huahuahuauha)


Sorte do dia: Hoje você vai comer o biscoito da noiva! (Noiva Neurótica, a FÊ)


"Que sorte, ainda não foi desta vez, pois casamento é como pular na piscina gelada. Quem vai na frente sempre grita: 'pode vir, tá uma delícia...' " (CheeseEgg Borges)



Eeee, vivaaaaa! Parabéns! Só que foram feitos alguns ajustes nas frases pra ficarem mais com a nossa cara. Daí, as que de fato vão pros biscoitos vão ser essas 'traduções':


Não se iluda como ELA: sapo N-Ã-O-V-I-R-A-P-R-Í-N-C-I-P-E!!!


Encalhada não: o que você tem é o DOM de compartilhar as alegrias dos outros!


Se seu sapo não virar príncipe, vire A perereca!


30% das pessoas conhecem seus futuros parceiros em festas de casamento! Já comeu? Já bebeu? Então se manda! Vai dar chance pro azar?


Pelo menos hoje vai ter BIScoito!


Casamento é como pular em piscina gelada: quem vai na frente sempre grita: "pode vir, tá uma delícia...". Sorte a roupa de banho ter ficado em casa...



A todas, o nosso muito obrigado e parabéns por tanta criatividade! Ehhehehehehheh... Agora procederemos à escolha dos presentes por cada uma de vocês. Depois, enviem seus endereços COM CEP para: blogdocasal@gmail.com


A encomenda será, como é costume da Noiva, enviada via PAC. Como a gente não tá com 'dinheiro saindo pelo ladrão', será feita uma remessa por semana, então pode demorar um pouquinho pra chegar, ok? Mas vai chegar. Palavra de Casal.



E, em reconhecimento à criatividade e tudo mais, faremos três menções honrosas:


Aprenda a ser generoso(a), afinal eles vão saber que o presente foi seu.
da Juh


O amor é cego, mas o casamento devolve a visão rapidinho...
Ela disse... Ele disse...


"Não gostou? Então fala mal bem baixinho porque aqui só tem gente da família!!!"
centraldasnoivas


No mais, tenho só uma coisa a dizer:


BRIGADÚÚÚÚÚÚ!!!


5 comentários:

Juh disse...

Ah.. não ganhei :O(

Mas td bem.. O objetivo foi alcançado né? Os convidados vão rachar de rir dessas frases!

Beijooooo :O)

Anônimo disse...

Hahaha Adorei! Medalha de bronze? Tudo bem... Vou treinar bastante e batalhar pelo ouro no chá de bebê! rsrs Beijos! Ariadne

Anônimo disse...

Aah a gente tentou.. mas tudo bem.. ficar com Menção honrosa é uma honra! (ahn.. tem alguma coisa errada aqui..) A culpa é do Biel e sua sensibilidade de porta à flor da Pele que escolheu estas frases delicadas e doces.. enfim.. boa sorte aos noivos!!!! E toda a felicidade pra vcs!!!!!!!

Vale fazer pedido? Do tipo implorar?? O presente é meio assim pra fazer as pazes sabe.. da uma ajuda aew pow!!! Eu podia estar roubando.. eu podia estar matando.. eu podia estar estuprando.. pior!!! Eu podia ser político no entanto nãao.. eu to aqui.. pedindo pelo voto de vocês pow!!!

Beijo Casal!

Gileade disse...

Ai, que eu tô emocionada! Não pensei que fosse ganhr nada, muito menos ser a primeira a escolher! Fiquei o findi sem acessar internet e olha a supresa! Peraí que eu vou reler os posts anteriores para ver o que escooher!

Gileade disse...

Já escohi! Quero um colar bolinhas e botões. Com as cores daquele que está exposto sobre um fundo xadrez.
Viva!