terça-feira, 31 de março de 2009

O topo de bolo

A gente viu 2 apaixonantes. Esse:porque o Ti tava mesmo assim, cagando de medo de casar, e esse que seria a reação natural de alguém que tá cagando de medo de casar, após o fato consumado.

Ah, ok, eu tenho sendo de humor, ohohohohohohoh...
Mas, poxa, fizemos tudo tão personalizadinho! Com o topo de bolo não poderia ser diferente, né? Decidimos criar o nosso próprio.

Ti é redator publicitário, como muita gente sabe. E adora escrever poemas - como pouca gente sabe.
Então o bolo foi isso: ele escrevendo pra mim e eu, como sempre, babando...
A idéia era essa:Que, executada pelo povo (supermegapowermaleducado) da Traquitana, ficou assim:

Adoramos - não tanto o resultado do trabalho da empresa, que as caricaturas nem ficaram muito boas - mas a idéia executada, a nossa criação. Ficou a nossa cara! Exatamente o que queríamos!

Agora, se alguém quiser personalizar, pesquisem, people, mas não contratem a Traquitana, ok? Não são tão feras assim no traço. Mandei trocentas fotos e as caricaturas que fizeram da gente não ficaram tão parecidas. A minha então, nem de longe se assemelhava, foi o que muita gente me disse. O preço? Nem é tão melhor que outros que achei depois e eles são muito, MUITO grosseiros e mal educados, umas portas pra lidar com o cliente. E antas, né? Que ainda não sacaram que o bom atendimento é que leva o bom nome de uma empresa à frente. O chamado "boca-a-boca".
É, pois é.
Só lamento.

7 comentários:

Ingrith disse...

Jana e Ti, parabéns pelo casamento de vcs!!! Estou super feliz e adorando todas as novidades!

fabiana disse...

Tô adorando essa fase 'post's pós casamento'... hahahahahaha

Achei a idéia genial! Amei!

Anônimo disse...

Parabéns!!!

Muitas feliciddaes, união...Tudo de bom!!

Você ficou linda, linda...muito bonita mesmo!!

O bolo muito Fofo!!

Voltem sempre com notícias!

Beijinhos!!
Thaís M M

Tati e Cassio disse...

Meu deus q lindo o bolo, ideia muito boa a de vcs !! O casamento ficou muito lindo pelo mesmo !!
Um Beijo Grande !!

Gileade disse...

Deus do céu! É claro que o bolo não poderia ser tipicozinho, né?!

Adorei! De novo! Sempre, néam!
Besitos

Ciça Donner disse...

Sempre tem uma coisa pra estragar a nossa festa... mas pl menos deu pra passar muito bem a ideia de vcs... ai que FOFOS

Mariana Zanatta disse...

Olá! Vi o blog de vcs hj, e tô gostando muito! Vou seguir! :)

Ah, amei o bolo do casamento!