quinta-feira, 17 de julho de 2008

Lar Doce Lar - 21a aquisição

Por Ela
O nosso quarto tá ficando 'um chuchu', como diria a Ice. Recebemos o nosso armário, até que enfim!

Fui eu que desenhei! A divisão ficou boa, por 'increça que parível'!! Tá vendo as prateleiras? São pra sapato. Todas deslizantes. Eu tô impossível de metida, repugnante.
Pra quem é de BH e tiver precisando: dou o contato do nosso marceneiro. Ele é ótimo, caprichoso e tem preço bom, viu?

Ah, é! A gente não tinha mostrado a nossa cama, depois desse dia, né? Pois ela pronta, no branco, ficou assim:
Owww... Ó a carinha de feliz da pessoa? Gostosooooooooooo!

Agora falta comprar criados, tapetes, cortinas, espelho... afff... enfim, ainda virão muiiiiitas mudanças por aqui.

Bjocas!

14 comentários:

Ingrith disse...

Uau que lindo... eu adoro ver a casinha de vcs!

.a nega do neguinho. disse...

HIii...
gostei foi dos colchões e lençois..
tudo tããão lindooo!!!

:)
vou mostrar tudo pro meu BAby pra ele ficar babando tb!
hhehehehe

Bjuuu amores

Anônimo disse...

Lindoooooooooooooooooo.
Adorei... vou te contratar para desenhar uns armários novos aqui pra casa... hahahhahahahaha.

Anônimo disse...

P.S.: Vou ver aqui uns modelos e cores de cachecóis... aí te falo! Bjus.

Ciça Donner disse...

mas essa é a cama que vcs escolheram??? tinha diferente na cabeca! Em fim... tá ficando lindo mesmo e mana... além do marceneiro tu podes desenhar o guarda roupas pra mim tb??

Anônimo disse...

Que lindo o quarto de vcs... adoro as dicas q vc dá aqui, to procurando um guarda-roupas ideal há tempos, mas não tem jeito, acho q vou ter q fazer q nem vc, desenhar e mandar fazer tb.
Amei o edredon, já ví aqui na minha cidade pra comprar, mas dei bobeira, deixei passar.
Sempre faltará alguma coisa... vai longe!! rs*
Felicidades ao casal!!! Bjs *)

Gileade disse...

Será que esse marceneiro faz serviço no Rio? Eu tinha um ótimo, também de Minas (de Espera Feliz), mas ele adoeceu, vendeu a marcenaria e agora o novo dono não vem ao Rio. Snif, snif, snif...

O quarto está lindo. Mas que história é essa? A escravidão acabou, não se compram mais criados! E ainda exige que sejam mudos!(rsrsrsrs)

Cinthya Rachel disse...

eeeeeee! ta ficando lindo

helen disse...

Eu só estranhei uma coisa: o quarto não é colorido???

bjk!

fabiana disse...

A melhor parte desse blog são as fotos das aquisições... tudo lindo demais!!!

Anônimo disse...

garota helenuxa, o quarto colorido é o meu de solteira. infelizmente, minha parede liiinda de viver e super caprichada vai ficar para os hóspedes de mãmis...

Curare disse...

Oi querida, amei a ideia do armário. Assim fica do jeitinho que a gente quer. Porque achar guarda roupa que agrade é dificil.

Ahh se eu não casar, vou morar sozinha. Mais mesmo assim vou ter este ritual de decorar meu próprio cantinho. Mesmo porque, eu sonho em ser mãe, quero meu cantinho e pro meu baby ... ahh moderna? Produção independente. rsrs
Só falta achar o pai ideal.


rsrsrs
beijos da menina doidinha que vos escreve!

Anônimo disse...

gente.
adorei o seu armario.. serio mesmo
eu sou tao dificil de gostar das coisas..pq eu quero q elas sejam como eu imagino..
...bem.. to vendo q a saida eh falar pra o marcineiro o q eu tenho na minha cabeça
e nao pra os vendedores.neh

;*

R Lima disse...

O bom de vir aqui é ver a cara de vcs curtindo cada etapa desta casa..

Sorte e amor sempre para vcs..





Texto de hoje: vÉrtiCeS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...