quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Clube da Luluzinha

Por Ela
A 2a farra na casinha nova. A deliciosa 'Farra das Luluzinhas'.
Conheço essas moçoilas desde os meus 11 anos de idade - estou com 28, façam as contas: é ano pra dedéu, néam? Falta uma certa rebelde sem causa aí, mas tudo bem, um dia ela vem.

Olha a folga delas. Não parece que tão 'em casa'? Adouuuuuuuuuuuuuro! Pra mim não tem nada melhor que amigo chegar na casa da gente - e a gente chegar na casa de amigo - e parecer que tem, assim, uma 2a casa, que pode ficar à vontade, que pode andar de meia pela casa e abrir a porta da geladeira e mandar o cachorro calar a boca.
Adouuuuuuuuuuuuroooooooo mesmoooooooo! (Engraçado, dou essa liberdade pra amigo, mas detesto fazer o mesmo com parente... não abro a geladeira nem na casa da minha avó! Acho que ia odiar vir famíla visitar e sair abrindo meus armários, geladeira etc. É que eu sou sistemática, sabe? Eu assumo.)


Então. Esse foi um dia pra bater papo fiado e ficar à toa por 3 horas e ser delicioso, como só entre amigos é possível.
Um dia pra elas confabularem sobre um chá de 'barnela' (ameeeeeeeeeeei, ponham em prática o plano, garotas, please!).
Um dia pra falarem sobre despedidas de solteira (vamos pular essa parte em prol da harmonia do casal, ouquei?). Um dia para pitacar deliciosamente na vida uma da outra. Bahhh, que amigo não tem que ser tãaaaaaao discreto assim não. Tem licença pra pitacar mesmo, tá?

Aaaaaahhhh! Esse dia foi muito importante também porque nele ficou instituído o encontro mensal das Lulus: toda terceira terça do mês vamos nos encontrar a partir de agora - ou seria toda segunda segunda? Ou toda quarta quarta? Deixa pra lá. O importante é que o "reinado do futebol às segundas com namorada largada em casa" chegou ao fim. Eeeehhhhh!

(Gente, esse negócio de 'largada' é brincadeira, porque olha que fofo esse meu 'futuro marido': comprou vinho, água e belisquetes e deixou tudo em casa, pra gente se fartar. Oowwww, ó que bonitinho?)

Então, amigas: a casa é de vocês! Entrem sem bater. Ou batam, só pra não correr o risco de topar com um moreno pelado, ouquei? ehehehehheh...

Amor, meu: eu sei que na semana que vem é sua vez de trazer a homarada. Mas, por favor, por misericóoooooooooooordia (ou por amor à sua vida mesmo): CERVEJA NO MEU SOFÁ, NÃO! Capisci?! NO SOFÁ, NÃAAAAO!

14 comentários:

Camila disse...

teve bombom em cima do sofá?

ô diliça!!!

Unknown disse...

Que farra boa hein??? E com um sofá assim e bombons... hummmmmm!!!
Eu quero um sofá desse, eu quero kkkkk

Beijosss

Anônimo disse...

ô, ana, por que nunca consigo acessar seu blog?
:(

Camila disse...

esse site q vc indicou é fofo ao extremo baby!
mas é só online né?
não tem loja física mesmo não nÉ?


eu gosto de me perder entre araras e mais araras e achar promoções...típica pobrinha eu, eu sei..hahah

bjs chuchu!

Anônimo disse...

Estar com as amigas é fundamental! Tomara q não caia nenhuma gota de cerveja no seu sofá mesmo... tão lindo e cerveja fede pacas. Bjs *)

.a nega do neguinho. disse...

Logicamente no sofá, não pode!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Ooh farra boa, num vejo a hora de fazer minhas farrinhas na minha future casa!
hehe
=*

Ingrith disse...

Putz, cerveja no sofá não mesmo... Qdo eu for pra BH vou na sua casa só pra deitar no sofá hahahahaah

Eu me encontrava semanalmente com minhas amigas, mas deu um probleminha e paramos de sair... mas uma vez por mês tá otimo, né?

Renata disse...

Que delícia de encontro!

E esse sofá parece mesmo ser MUITO gostoso!

Titi disse...

Adorei seu encontro com suas amigas.E acho super importante esse tipo de reunião ,principalmente pela "seriedade" das discussões e "debates"...hahahahahaha.
Jana amei o sofá.
Bjcas.

Anônimo disse...

Jana, esse nosso encontro foi ótimo mesmo. Foi praticamente uma terapia entre amigas, conversamos sobre tudo.... Agora é só continuarmos sendo fiéis à nossa "terceira terça". Faltou vc dizer da dica do vestido de noiva que te dei....

Anônimo disse...

aleluia o post nasceu...
mas que amigas lindas vc tem hein... realmente parece que foi muito divertido... e acredito que o sofá ainda servirá para muita terapia em grupo... principalmente para "chorar" os chocolates a mais que teimam em ficar no panceps...
bjocas

fabiana disse...

Adoro clube da Luluzinha!

Tati disse...

Adorei o post, as fotinhos... e claro: a amizade que envolve tudo isso!
'A felicidade só quando ela é compartilhada'.

Muito legal!

Gileade disse...

Adoro clube da Luluzinha! Eu e umas amigas sempre fazemos. Já saiu até notícia no Globo On line sobre isso (e a gente deu pitaco!) Por comodidade, gente acaba fazendo mais na casa da amiga solteira, porque assim não ficamos dependendo também da agenda de maridos. É muito bom.