sábado, 21 de junho de 2008

Lar Doce Lar - 17a aquisição & Sucesso Paleta de Cor!

Sucesso total, a promoção "Dia dos Namorados com mais Cor" teve muitas 'adeptas'.
Conheça algumas das espertonas que aproveitaram bem os precinhos baixos:

::: Helen, de Jundiaí/SP: 1 bolsa Fuxiqueira

(Brinde: uma Broche "Pecado Original", lançamento, aguarde!)

Veja aqui o que ela achou!

::: Fabi, de Belo Horizonte/MG: 1 cordão bolinhas e botões

(Brinde: Broche ''da Vovó'')

Veja aqui o que ela achou!

::: Camila, de Campinas/SP: 2 broches Flor do Dia

(Brinde: Bonequinha "4 x 1" )

"URUUULLLLLLL ! Chegouuu \o/ Eu já estava entrando no auge da minha curiosidade hahaahha... Amei flor ficaram lindooos todos lindos e o brinde?! NOOOOOSSA minha mãe quase roubou de mim hhahahaha.... Aii amei estou super feliz. VOU GUARDAR A 7 CHAVES O BRINDE PQ MINHA MÃE TÁ QUERENDO..)"

::: Marta - de Pernambuco/RE: 1 Arco Tiro ao Alvo, 1 Presilha borboleta

(Brinde: Bonequinha "4 x 1")

"Chegooooooooooooooooooooooooooooooooou!!!! E Tudo lindoooo mais que lindo.. caramba como tu consegue ser tãão fofa até embrulhada na caixinha? hauhauahuhua... Amei tudooo! Minha tiara. Minha borboleta. e ameei meu brinde 4 em 1. rsrsrsrsrs Logicoo q vou fazer uma postagem só sobre tuas encomendas...Aguarde! Valeeeuu Jana! Beijuuuu.. e esper logo logo mais encomendas viu!"


::: Babi, de Montes Claros/MG: 1 cordão bolinhas e botões, 1 chaveiro Tiro ao Alvo

(Brinde: Grampinho de florzinha )

"Oi Jana!!! Acabei de receber minhas coisinhasss.. uhull Todas muito lindas viu flor... a florzinha de cabelo é Linda minina, sabe que nunca usei florzinhas no cabelo, vou estreiar com a sua e, hoje ainda.. heheheh, o chaveiro é super grandones né....lindo lindo.... o colar também, muito fofo...adorei nega... Adureiii viu!!! Obrigadinha pelo carinho e atenção!!! BjO BjO Babi."


::: Titi, de BH / MG: 1 Arco Flor do Dia Infantil, 1 Arco Flor do Dia Duplo (lançamentos! aguardem!)

(é, essa não é a Titi, não deu tempo de fotografar, que ambas estávamos com pressa. Mas me deve um cappuccino, hein, dona?)

Aqui tá só quem me mandou foto, mas teve muito mais! Fizeram parte dessa festa também:

Juliane (SC), Angela (AC), Letícia (RJ), Aline (RJ), Ana Banana (RJ), Ice (RJ), e mais, mais, mais! Meninas, meu muito obrigada! A nossa casinha tá ficando deliciosa com a ajuda de todas vcs!!

Quem não aproveitou, calma, calma. Daqui a pouco lançamos produtos novos e os antiguinhos vão naturalmente caindo de preço, ok?

Meu muitíssimo obrigada a todas, garotas lindas, vitaminadas e solidárias.

Solidárias sim! Que com o dindim de vcs, pudemos comprar, dentre outras coisas, o nosso 'bem-vindos', nosso super-mega-powerfull capachinho, a 17a aquisição:

Peça à venda na Imaginarium

Bjoooooooooooos!

8 comentários:

.a negra. disse...

Aaaain tô famooosa gente!


=]

MLR disse...

Tudo tão lindo!
Beijosssssss

Menina da Imprensa disse...

Ô menina chique!
Kisses

Jackie Götzen disse...

amei!!!!!!

♥ Ca ♥ disse...

Âiiin hahaha eu to na área VIP do blog gente!!!!

ADOREI! =]

Cadê meus chaveirinhos eo marcador?!?!? =]

BEIJOO FRÔ

Renata disse...

Adorei o tapete novo! E você merece todo esse sucesso nas vendas, pq suas coisas são todas muito lindas e feitas com muito carinho.
beijoca

helen disse...

U-huuuuu
Definitivamente: tô no capacho da fama!!!!!!!!!!!!!!!

beijo, linda!
Eu adorei minhas cositas :)

Renata R. disse...

Tudo lindo demais! Parabéns pelas suas peças, Jana.