sexta-feira, 30 de maio de 2008

A comédia de vida, sem privada

por ele
É hoje o dia... da alegria...


Na rua, chegando ao trabalho.
Caramba, o Roberto Carlos usa saia, e ROSA!!! A Tia tem as pernas mais grossas que as minhas, afff!!


No supermercado.
Comprando maçãs, pêras, mangas e outras frutas para um lanche saudável.
A doninha com um cachorro grita lá da porta:
_ oh minha filha, você pode pegar um papel higiênico XXX pra mim?! Aquele com 16 rolos que está na promoção! Não posso ir lá buscar com o cachorro...
Quantas bundas a senhora tem? - penso eu!
_ Tá aqui, senhora. – diz a menina prestativa. – Aqui na fila, atrás desse rapaz(eu), a senhora pode vir com o cachorro.
_Tudo bem, coloque aqui seu papel, senhora. – agora eu, prestativo, já saindo...
_ Olha, ‘tá’ ficando aqui, seus ovos. (titia)
_ Não, esses já estavam aí. Os meus estão comigo...
_ (...)
_ (...)
Não olhei a cara dela depois, mas acho que não deve ter sido das melhores...
:D

Com uma amiga no MSN – a conversa começou com a nossa ausência total de férias,
há uns 3 anos...
Tiago - Ahn? diz:
espero ter, pelo menos, uns dias pra lua de mel
Tiago - Ahn? diz:
hehehe
Flávia - "Indo" por tangos e siguiriyas diz:
aaaahhhh, que lindo!!!!
Flávia - "Indo" por tangos e siguiriyas diz:
q q vcs tão querendo fazer na Lua de mel?
Tiago - Ahn? diz:
...
Tiago - Ahn? diz:
que pergunta!!
Tiago - Ahn? diz:
...
Flávia - "Indo" por tangos e siguiriyas diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tiago - Ahn? diz:
quanta indiscrição!
Tiago - Ahn? diz:
sexo, lógico!
Flávia - "Indo" por tangos e siguiriyas diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahaha
Flávia - "Indo" por tangos e siguiriyas diz:
prego!!!!
Flávia - "Indo" por tangos e siguiriyas diz:
vc é prego!!!!
Flávia - "Indo" por tangos e siguiriyas diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi ela que perguntou...

10 comentários:

• Camila disse...

?????
ã?!hahahaha
quanta falta de criatividade perguntar oque irá fazer na lua de mel
hahaha


JANAAAAA o pagamento voltou!

Ice Ice Baby disse...

vcs vão afzer sexo na lua de mel????


cara, q inovador!! eu não teria pensado nisso!!

hahaha, perguntinha cretina mesmo.

bjs casal!

T disse...

IUAHUHIHIHEIUAHE
sexo na lua de mel?
caraaamba
que feio !
hahaha
adorei :)

Renata disse...

É, porque sexo só na lua de mel mesmo...antes disso não pode! rs!

beijocas pro casal e bom final de semana,
Re

Ice Ice Baby disse...

chuchu claro q eu quero vender pra vc! tah mais do q reservado ateh! jah tah embalado e triplamente envernizado!!

me manda um email q a gente conversa melhor!!

TQQ@KATATUDO.COM.BR

eh q eu funciono melhor por email...

bjs e eu tb adoro vcs dois!!

Tarci disse...

huahuahua
Tem coisa melhor pra fazer na lua de mel não ow!!!!!!hauhauhau

Bjos procês!

Gileade disse...

Maldade, com a Tia...

• Camila disse...

aaaaaaaaaaaaaaa eu vou semana que vem ao banco se eu conseguir
É SEMANA DEPROVAS SABE.. não sei se consiguirei fazer o depósito mas te envio assim que conseguir!

.a negra. disse...

Nooossa!!!

que coisa maais antepaçada..qm vai pra lua-de-mel hje pr fazer sexo?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


resposta:
Todo e qlr ser que seja humano ou não!
Dããããh!


Beijuu a uc's

Laura Bahlis disse...

hahahaha Quem mandou perguntar, né?

Saudade de passar por aqui!

Beijão!