segunda-feira, 28 de abril de 2008

Um dia de fúria

Por Ela
Lembram desse filme, "Um dia de fúria"? Do cara que ficava doidão e saía quebrando tudo por aí?
Boooooom, é o que pode vir a acontecer se você diz pra minha mãe que ela não sabe dirigir. Ou, no populacho:
"Mãe, cê é roda dura demaaaaaissssssssssssssssss da conta, sô!!!"
É. Ok.
A verdade dói.
Mas que seja dita.

Porque, definitivamente, não é meeeesmo bom de roda quem não bota um carro nesta vaga.Nessa. Onde caberia praticamente um micro-ônibus.

13 comentários:

Drica Menezes disse...

heheheheeh, tadinha dela....hehehe! bjao pra vc! :D

Camila disse...

hahaha...eu dirijo meeega bem...bateram em mim..eu não bati em ninguém!!!

casal...thanks pelos parabéns fofos!!

Anônimo disse...

Pessoas, comentem, pleeeeeeeeeeease?! Como a gente tem 52 visitas e só 2 comentários? Como? como? como? ah, não, eu protesto. Porque adoro ler comentários. Sou uma comedora compulsiva de palavras e comentários.

Tati disse...

Eu tive meu "dia de fúria" na semana passada (ok, tenho vários momentos de fúria durante o mês, mas o da semana passada merece ser registrado!)

É que eu fui com uma amiga a um evento a trabalho, quase 40 minutos de percurso quando a sujeita saiu num quarteirão e o evento era no quarteirão de trás... NÃO ME PERGUNTE COMO ao fazer o retorno a sujeitaaaa saiu numa rua nada a ver e de repente estávamos no caminho contrário. O meu momento de FÚRIA começou quando a mesma me informou, na maior calma, que como tinha medo de se perder,iria pegar o caminho de volta pra casa e só então pegar o caminho de destinho. ÓBVIOOOO eu achei que era brincadeira e ainda sacaneei: "tá zoando, né... risos". Não, ela não estava brincando. E foram mais uns longos quarenta e tantos minutos para voltar à sua casinha (ponto zero) ao local do evento.

Jurooooooo que isso é verdade. Eu também não achava que coisas desse nível acontecessem, mas aconteceu comigo... e eu tive meu dia Michael Douglas!

Gileade disse...

Chiiii. Tem jeito não. É ruim de roda mesmo. Tá. Talvez seja só ruim de manobra...

P.S. Te respondi lá no meu blog.

Ciça Donner disse...

E ela colocou????

Mas Jana veja bem: dirigir é uma coisa. Pego o carro e vou até a baixa da égua se for preciso sem medo nenhum. Cidade, campo, estrada, chuva, sol... nada me mete medo. Eu dirijo muito bem... mas estacionar... uhuhuhuhuhu

Aline - BA disse...

Oi, meu nome é Aline, e leio seu blog a um tempinho, acho q nunca comentei, mas adoro e dou boas risadas aqui. Hoje vim mesmo na itenção de comentar (idenpendente da reclamação rss) pq, acredite, sonhei q ia no seu casamento. Pode? doideira mesmo... rssss.

Galega disse...

tadinha dela[24242342]

fofa, fechei meu blog, preciso do teu email p; mandar convite
rilzinha@gmail.com

beijo,meligasempre!

Renata disse...

Pô, Jana, nem vou rir porque sou péssima em estacionar de lado assim. rs

Ingrith disse...

Nossa... mas mãe é mãe né?

A minha no dia que fiz uma "baliza" ficou tão emocionada que chorou, falou que eu era muito inteligente... tá confesso o espaço era igual a essa da foto!!! Mas eu fiz, pq ela nunca faria né?

Titi disse...

Bom, posso fazer coro com você.Minha mãe já até parou de dirigir.Desistiu ao invés de vencer a fúria das vagas que não conseguem ser estacionadas hahhahahahaha.
Bjcas.

Anônimo disse...

aline,
seja bem-vindaaaaaaa!
bjocos!

Anônimo disse...

tati, nem vou gozar em coro sua amiga, porque sem noção do jeito que eu sou, talvez em situaçao de desespero eu fizesse o mesmo! ahuahauhauahu... veja bem, eu dirijo bem pra c******, mas não tenho noção de direção. De direção, ok?
Ahauhauahauhauh...

ciça, não, não estacionou. saiu putinha da vida...

titi! quanto teeeempo! ehehhehhheh...