terça-feira, 18 de março de 2008

Vem vindo a Páscoa

por ele

Eis que, criando um cartão de páscoa aqui pra agência, me deparei com uma foto bem elucidante. Finalmente descobri qual o sentido dos ovos de páscoa associados à imagem do doce coelhinho drogado...

Tudo começou quando a coelhinha ficou de TPM justamente no carnaval. Ele (coelhinho), como exímio reprodutor que é, encontrou uma galinha e pronto.





Feita a bagunça. Quarenta dias depois, surgiram os primeiros ovos de chocolate.

O que será que acontece se uma galinha chocar um ovo de páscoa?

Dá até medo pensar na resposta.




O que, afinal, significa a páscoa?

Para os hebreus, libertação
Para os cristãos, ressurreição
Para o coelho, queimação
E para você?

15 comentários:

Ice Ice Baby disse...

pra mim?

Páscoa=Chocolate

ou agora q eu cresci

Páscoa=Sexta-feira santa=chance de viajar e faltar ao trabalho!!!

✿Mαri ~ :) disse...

HAHAHAHA.!!
Adoooorei.
Pra mim a páscoa pensando por essa estória que se findou, seria aberração, kkkkk!!

Beeeeej.!

janao disse...

feriado prolongado!

Laura Bahlis disse...

hahahahhah Muito bom!
Eu sempre me perguntei qual era a do coelho e dos ovos!
Beijão!!

perdidinha... disse...

isso é o que eu chamo de criatividade, viu?
e o casório? como vão os preparativos?
beijocasssssssssssssss saudadesssssss!!!!!

Carolzinha disse...

Chocolate com Feriadão!!! rsssss

Bjinhosss

ela disse...

mari, janao, sejam bem-vindas!

T@rci disse...

huahuahua rindo muito.
Coitada da dona coelha, nem ela escapou.
Que vergonha!
Beijos e boa páscoa procês!

Ice Ice Baby disse...

com relação à dieta...vc é magrinha chuchu, pra q emagrecer mais? seu noivo tem q ter ao menos um pouquinho pra apertar na lua de mel chiquérrima em porto de galinhas!!

mas ó, o segredo é fácile simples..eu passo um ano inteiro empurrando com a barriga, literalmente, daí um dia eu acorod e decido: "toma vergonha na cara Ice, vai já fechar essa boca!"...e aí como direitinho por uns meses e tudo fica bem e feliz aqui no meu mundinho!
:-)

bjs casal, o selinho chega em breve! I promisse!

fabiana disse...

pra mim = chocolate em doses cavalares.

Diego disse...

adorei a imagem... huahuahuahua

pra mim páscoa é comércio.

acho que qualquer data perde seu caráter frente a visão capitalista do mundo hoje [isso não é apologia política, é só minha opinião]

abraço / bj

Daniele disse...

ai ai... falei de páscoa tb ...

bjs

Tati disse...

Páscoa = Feriado, acordar tarde, ver os amigos, não ter hora pra nada, chocolate e avó horrorizada por ver seus netos cair no mundo em plena sexta-feira santa!

Ice Ice Baby disse...

Casal fofo.... qd vcs atualizarem eu já devo estar longe pelo andar da carruagem...

Viajarei este fds, mas já vou logo desejando boa páscoa, muito chocolate e muuuuuuuuito descanso! Quem sabe umas comprinhas pra casa nova tb né?!


bjs chuchus e até segunda!!

R Lima disse...

kkkkk irônico..

Feliz páscoa pro cês aí..



Texto de hoje: 10 pOr 9...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...