quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Enquete 'Honeymoon' - opção 1: Jericoacoara, CE

Por Ele e Ela
de "319251****"
para "319281****"
data 03/02/2008 02:34
assunto MMS
"Me perdoa se te acordar, mas é que preciso dizer. Que tô até agora acordada pensando na gente. Em como pode ser feliz uma vida ao seu lado. Em como tenho sonhado, meu amor, dormindo e mais ainda acordada, nesse dia lindo, quando vou então prometer ser sua até a morte. E no que posso fazer pra tornar essa promessa uma realidade, dia após dia. Como ser a esposa mais doce e companheira, a que tome seus pensamentos e coração. A que lhe baste. Eu te amo demais. Se te acordo, perdoa, mas te escrevo sonhando e, nesse estado de sonambulismo romântico não sou dona de mim..."

(Mensagem enviada pro celular dEle de madrugada. )
.
Tenho mesmo passado os dias assim, sonhando acordada. Uma ansiedade sem fim!...
Acordada até 2 da matina sonhando com tudo, principalmente com a viagem de lua-de-mel... ai, ai...
Fiquei por horas na net, olhei sites e mais sites. E, nossa! O nosso Brasil é lindo demais da conta, né? E tem cantos que fazem pingar 'mel' em qualquer 'lua de'.

Então. Quis dividir isso com vcs. Quero dividir com o muuuuuundo essa felicidaaadeeee!

Ansiedade... Tanta, que esse post era só pra semana que vem, mas não tô me aguentando, adiantei.

E aí que estamos em dúvida entre quatro destinos.

O primeiro deles apresentamos hoje:

É uma pousada de Jericoacoara, no Ceará.
Jeri tem dunas e praias belíssimas! Nem precisava mostrar, que o Nordeste é mesmo todo maravilhoso, todo mundo sabe... Então a gente quer mesmo é ver o melhor 'ninho de amor'...
Por isso, ao longo da semana vamos apresentar as outras três possíveis hospedagens e, no findi da semana que vem, deixar uma enquete ali ao lado.
Aí vcs façam a gentileza de ajudar a gente a decidir qual o lugar menos maravilhoso e votem, ok? Difícil demais, ai ai... rsrsrss...
Bjocos!
Para ver a opção 2 (Porto de Galinhas, PE), clique aqui.
Para ver a opção 3 (Pipa, RN), clique aqui.
Para ver a opção 4 (São Miguel, AL), clique aqui.
Para ver a opção 5 (Porto de Galinhas, PE), clique
aqui.
Para ver a opção 6 (Floripa, SC), clique aqui.
Para ver a opção 7 (Ilhabela, SP), clique aqui.
PS: Anita, vou pesquisar Maragogi, pó-de-chá!

21 comentários:

Ingrith disse...

Sabe que tá me dando até vontade de casar!!!!!

Anônimo disse...

ehehehheehehehhe... bora, ué!!! ;)

MLR disse...

Curta mesmo cada segundo dos preparativos...Depois da cerimônia e da festa,é claro, é o momento mais gostoso de casar!!!
Jeri é ótimooooooo mesmo...Vocês conhecem Fernando de Noronha???
Beijos

R Lima disse...

Nordeste é sim lindo em belezas naturais.. é um paraíso aqui na terra brasilis.

Já viu algo na Bahia? rsss

http://www.litoralverde.com.br/superclubs.php?p=

http://www.trancosobahia.com.br/

http://www.hoteldelencois.com.br/



Deixa puxar minha sardinha.r.s.s.

Bjs,



Texto de hoje: AmiZadE...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Andréia disse...

Aiii que delícia! Você não vai se esquecer deste momento nunca mais!
Nós fomos para o Rio Grande do sul, não somos muito de praia, foi MARAVILHOSO! Me lembro cada detalhe. Os vinhos, as hortências, os restaurantes o quarto do hotel......hum..............

Vontade de ter uma 2° lua de melllllllllllllllll

Drica Menezes disse...

q lindo! a mensagem e o lugar....mto lindo mesmo!!! aiaiai to louca pra ver as outras opções, heheheh! bjao! :D

Anônimo disse...

Ja fui pra Jeri!

É LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDO DE MORREEEEEEEEEEEER, vcs nao tem noção!
Mas levem uns 5 potes (serio) de protetor solar. Vc vai querer passar isso até na cava do olho...rs

Renata disse...

Jana, minha amiga, de tirar o fôlego essas imagens!!!

Eu mesma já me imaginei lá! Rs

Ansiosa pra ver as outras opções.

:***

Anônimo disse...

Mas c pensa em casar quando?

vai ter festa ou só cerimonia?

manda mail pra mim, vam fofocar:

Fefys1@gmail.com

Beijo!

Helen disse...

Jana, eu acredito que mesmo que vocês atravessem a rua e passem a lua-de-mel numa barraca num terreno baldio, vai ser lindo. Porque esse seu amor, essa entrega que você demonstra... De verdade, sem frescura, eu acho lindo, porque é uma coisa que pessoalmente eu nunca senti :)

beijo!

Menina da Imprensa disse...

E lá vai a blogueir quase jornalista dar um pitaquinho básico de novo rsrsrs Nem vou perguntar se está tudo bem, aliás, fico muito feliz que esteja... Ah, espero que lembrem de mim... Você deve saber que jornalista adora dar sugestão, mesmo quando não pedem rsrsr esntão lá vai a minha: Alagoas! É uma espécie de caribe brasileira, não conheço, mas todos que já foram,já cogitaram até uma mudaça definitiva praquelas bandas... Acho que o negócio é bom mesmo... E que essa experiência só te traga bons frutos... Kisses

Alline Katyuza disse...

ai que lugar belíssimo!!!

Lusófona disse...

É bom demais curtir esses momentos... Eu não me casei no Brasil, mas se tivesse casado, com certeza eu iria para o Nordeste, iria para Natal, cidade onde conheci o meu tuga :)

Eu amo o nordeste de paixão, mesmo!

Seja qual for o destino, com certeza será de sonho!

FELICIDADES!!

p.s.:tem selo lá proceis

Ana Nogueira Fernandes disse...

noossa.. isso é um paraíso!

Renata disse...

pela empolgacao de vcs, qualquer lugar vai ser a lua-de-mel perfeita...

Keka disse...

Lua de mel é especial em qualquer lugar.
Jericoacoara é lindo, e essa pousada lindissíma!
Ah, uma dica: Arraial D'ajuda/Porto Seguro - Bahia, linnnnndo, nada muito caro, vale a pena demais!

Anônimo disse...

Vim conhecer seu "cantinho" e realmente adorei. Muito!!!!

beijo, torcendo para que você tenha a melhor lua de mel!

K.

Anônimo disse...

hum que sms's mais linda :')
hum um ninho do amor?
oh ninho do amor tem a qualidade de se poder fazer em qualquer lado apenas com os ingredientes certos :P

Anônimo disse...

Pessoas! Tô adorando a participação de todos! Contem tudo o que souberem sobre as cidades, por favor! Essa semana uma moça de agência de viagens nos desaconselhou Jeri, porque disse que longe de tudo e não tem nada além de uma vila de pescadores... Alguém confirma? Alguém discorda?
Digam-nos tudo, não escondam nada! eheheheh...

Anônimo disse...

Keka, K., Xanata, que bom tê-las conosco! Sejam bem-vindas!
Bjos!

Anônimo disse...

ô, keka, até tentei te visitar, mas seu perfil não tá disponível, uen...