sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Oh, gosh...

Por Ela
Gente, tenho outra prova, ando sem tempo pra escrever muito, então, vai um videozinhosacana, ok? Não, seus tarados, não tem esse tipo de sacanagem, não.




Aproveitando para agradecer o presentinho dado pela , que mandou pra gente esse selinho fofo, dizendo bem assim:


"Jana e ele (acredita que eu não sei o nome dele???) - Porque esse casal é hilário- Porque eu adoro dar os meus pitacos na vida deles- Porque eles são lindos e vão ser felizes pra sempre"
Rê,
- o nome dele é Ti
- Deus te ouça e abençõe!

Pra terminar, esse textinho, que achei interessante:


*ARROGÂNCIA *

Um calouro muito arrogante, que estava assistindo a um jogo de futebol, tomou para si a responsabilidade de explicar a um senhor já maduro, próximo dele, por que era impossível a alguém da velha geração entender esta geração.

- "Vocês cresceram em um mundo diferente, um mundo quase primitivo", o estudante disse alto e claro de modo que todos em volta pudessem ouvi-lo. "'Nós, os jovens de hoje, crescemos com televisão, aviões a jato, viagens espaciais, homens caminhando na Lua, nossas espaçonaves tendo visitado Marte. Nós temos energia nuclear, carros elétricos e a hidrogênio, computadores com grande capacidade de processamento e ....,"

Numa pausa para tomar outro gole de cerveja, o senhor se aproveitou do intervalo do gole para interromper a liturgia do estudante em sua ladainha e disse:

- "Você está certo, filho. Nós não tivemos essas coisas quando nós éramos jovens... por isso nós as inventamos. E você, um bostinha arrogante dos dias de hoje, o que você está fazendo para a próxima geração?'
A partir de segunda, sem CTRL C CTRL V, prometo.
Bjocas, um bom fim de semana a todos e, de novo, boa prova pra mim!

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Jana, no início da apresentação do video, pensei que o cara era doido. Meu Deux!! Ele é insano! Que é aquilo? Propaganda de quê?
Calouro em jogo de futebol dando lição de moral? Toma!! Bem feito!!
Jana, com textos como esses pode dar CTRL C CTRL V. Eu deixo! (rs*)
Bom fim de semana! Beijus