terça-feira, 4 de setembro de 2007

o resto da história

por ele


Pronto.
Agora que deu bastante discussão, vou contar o final da história, porque essa palhaça não contou.

Ao contrário do que a mulherada tá pensando, não fiquei com ciúme porque nessa época fatídica NÓS NÃO NAMORÁVAMOS e ela fazia topless no ES e dormia de conchinha com os caras no ônibus.

Pois é, essa é a parte que ela não contou...
Nessa mesma história, Ela e acordou com o braço do meio da poltrona levantado, e a mão do cara na bunda dela.

E, em outra ocasião, ela fez exposição da figura em um lugar onde só haviam famílias... essa “anita”.

Fase perdida tadinha... ainda bem que eu vim para salvar a alma dela, senão, ia queimar no mármore do inferno.

Ela me contou estes casos antes de qualquer coisa e, confesso, pensei: "onde eu vou amarrar minha égua?"

Mas, depois de muita conversa, chegamos a um acordo. Se ela fizer algo do tipo, tenho total e completo direito de partir para a próxima, que não saia dando “espalhos” por aí. :-D

A palhaçada do vestido foi a última. Né enguiço?!

Vocês, mulheres, pobres mortais devem estar pensando assim: mas a gente engana vocês e vocês nunca descobrem...

tsc, tsc, tsc

Conheço essa raça desde muito antes de desejá-la.
Cresci ouvindo e vendo vocês, então, nada cola. É tudo igual, desde sempre.

Tadinha, Ela passa aperto comigo. Quando ela começa a mentir eu saco, mas, às vezes deixo-a pensar que me enganou, pra dar uma alegria, ou, simplesmente, pra evitar atrito.

"uênfo"!!, é agora eu eu fico banguelo, enguiço?!

14 comentários:

Erika disse...

ahahahahaahahah totalmente banguelo e sem teto.. ahahaha


beijoooooooooooossssssssssss nos dois

Andrea disse...

Mas sabe que ela contou essas histórias todas do ES só pra fazer figura, né? Tudo mentira.

Marcelo - BlogDrops disse...

boa!!!

Ainda bem que existem nós homens para salvar essas almas pecaminosas

=P

tah, agora eu fico banguelo tbm... xD...hahahuaauhauhahu

mente fantasia disse...

Banguelo?!? Acho melhor já ir reservando uma vaga no pronto socorro mais próximo hehehehehe

Deixa não Jana!!!

=*** (morrendo de rir) pros 2

Renata R. disse...

Menina, se eu fosse advogada nem cobraria honorários advocatícios pra te defender das lesões corporais que tô aqui torcendo para que você faça nele! hahaha

Morro de rir com vocês.

Mércia disse...

hahahahaha...vou ficar aqui, de camarote, esperando pra ver o que acontece!!!!!
Bjão...muitas alegrias.

ela disse...

Andrea, amigaummmmm, se não for pra ajudar, que não atrapalhe, ouquei?

Mércia, que decepçãaaaaaao! Uma pessoa que deseja 'muitas alegrias' não deve, não PODE gostar de ver o circo pegar fogo, amiga!!! não combina! eheheheheh...

Genteeee, hellooowwwww! Sou eu, EUZINHA, aquela que tá aqui todo santo dia, que visita vcs, que responde vcs! não tô entendendo essa 'rebelião', 'muguegada'!!! onde foi que eu errei?!?!?!?!

Luara disse...

huahuahuahua
aiai
haja saco pra aturar uma coisas destas heim, se fosse eu ja tinha colocado pra correr hehehe
beijossss

perdidinha... disse...

rolando muitooooooooo de rir...
agora são 8 da noite... será que "ele" já está no pronto socorro? e "ela"? foragida da polícia?rs...
beijocasssssssssssss no que sobrar "dele" e "nela"!!!

.Emily. disse...

auhaihaihaiahaiahiahaih...

banguelo é o de menos...tenso vai ser a abstinência!!

=P

Fê Guimarães disse...

U-huuuu!!! Louco aqui, esperando o próximo round do tele-catch!

Ciça Donner disse...

Banguelo??? Quanta violencia manozinho... existem meios menos sangrentos e tao eficientes quantos... deixa que falo com ela

Palhaço disse...

eh companheiro... to vendo q dentes vão uoar!!! eita!

Um ser pensante disse...

Se ficou banguelo eu não sei, mas bem que mereceu, rs