quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Cuidado, meninas...

por ele
O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO

... Era uma vez um rapaz que perguntou a uma linda garota:

-Você quer se casar comigo?

Ela respondeu:

-NÃO!

E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor. Nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.

A moça teve celulite, varizes, os peitos caíram, a bunda murchou e ficou sozinha, para o resto da sua miserável vida...

FIM

17 comentários:

Kajiya disse...

Hehehehe, muito boa. Mas sei lá... Contos de fadas geralmente não tem finais felizes?

o/

Renata R. disse...

Ui. Nem gostei. hehe

Erika disse...

vixi.. c pediu ela em casamento? rsrs

beijoooooooooooo

ela disse...

Hãaaaaa... Não entendi a 'moral da história'... Ah! É porque isso é um conto de fadas e o que tem 'moral' é fábula, né? Aquelas histórias de bichinhos que falam... Ah, tá... Mas... tem um fundo verdadeiro essa história? Quer dizer... se eu te pedir e você falar 'não' vc fica com as celulites e eu, além de me livrar delas, vivo feliz pra sempre?!

DGirl disse...

Que feio issoooooo!!!
Vocês são d+!!!
*Rindo muito aqui*

Fê Guimarães disse...

Hahahahaha!!! Cuidado, cara! Contar uma história dessas num blog cuja maioria das leitoras são ferrenhas defensoras dos direitos femininos é meio arriscado!

Vieira Calado disse...

Bem visto. Gosto de HUMOR assim.
Bom fim de semana.

R Lima disse...

Gostei sim.. piadinha infame e real... r.s.s.ss

Abçs,



O AveSSo convida a ouvir o Novo CD Caetano MultiShow Cê Ao Vivo e comentar a última saga do post - Medo, Sofrimento e Arrependimento (Ato III e Último)...

Passa por lá,

[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

fabiana disse...

não gostei, hunft!

final novo pra moça:

a moça fez faculdade, conheceu muita gente, viajou, conheceu o mundo, dançou loucamente em todos os shows de rock e foi feliz sem ter ninguém para regular o tamanho da sua saia, do seu decote, criticar seu jeito.

fim

ela disse...

Quê isso?!?! Tipo "machos unidos jamais serão vencidos"?!?

Fabi, toca aqui!

Luara disse...

Hhaha tb não gostei, prefiro o final da Fabi.
Quem foi que disse que a gente precisa de vcs pra ser feliz???
Ta certo que homem é um mau necessário, mais da mesma maneira que o mocinho pôde ser feliz ela tb pode horas, nada a impede que ela tbm conheça outros rapazes, vá viajar, estude, faça academia, enfim, seja feliz pra sempre tbm!

OBS: eu descobri que consigo ser muito mais feliz sozinha , do que quando estou acompanhada, dou muito menos trabalho pra mim mesma, além disso não me engano,não fico me regulando sobre as roupas que estou usando, os lugares que estou indo, sobre as pessoas que eu conheço.

Ele disse...

Pronto!

Vão todas lá pra ilha de Lesbos, quem sabe a felicidade acha vocês por lá... hahahahaha

Ana disse...

cruzes!

Fê Guimarães disse...

Hahahahahahahahaha!!!!!

[ r ê ] disse...

gostei do final da Fabi, mas dá pra mudar pra NY?

fabiana disse...

RÊ, Sexy in the city?

Um ser pensante disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc não vale um vintém, sabia?