quarta-feira, 22 de agosto de 2007

A mestra das 'cacas' em entrevista

Por Ela
Contei a mancada da entrevista do outro dia? Contei, né? Então. É que eu fico tensa. Aí sempre falo gracinhas pra aliviar a tensão e parecer que sou naturalmente falante e desinibida e boa gente e coisa e tal. Mas, acredite-me, pode não ser a melhor forma de aliviar a tensão...

Milhares de perguntas depois, em uma empresa nem Tão-Tão Distante...

- Mora com quem?
- Com meus pais; por enquanto, se Deus quiser, né? Assim, é só até convencer o patrão a transformar namoro em casório. Esse ano, será?

(ela riu de verdade, deve compartilhar do meu esforço-pró-casamento)

- Vc fuma?
- Não.
- Bebe?
- Olha, não bebo, não fumo e não injeto.

(Gargalhadas sonoras; a tensão tá indo embora, continua rindo, moça, por favor?!)

- E pratica exercícios?
- Ihhhh, atualmente não, mas percebo que tô precisando, pq tô colocando os bofes pra fora até agora com esse morrinho daqui...
- Ainda bem que cê não bebe, não fuma nem injeta, né? rs...

Pronto. Nesse momento percebi a minha burrada.

Perdi a vaga.

Claaaaro!

Gentemmmm! Eu esqueci de falar que eu também não CHEIROOOO!

Será que a mulher vai pensar que eu cheiro? Gente, eu não cheiro, sou só obesa mesmo! Morros me matam...

PS 1: isso vai ser brevemente resolvido: aliei sessões de caminhada e ergométrica à minha sopinha-de-todo-dia. Me aguardem!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

PS 2: Eeeeeita, coisa boa demais da conta, sô! A gente ganhou a 6ª indicação do Prêmio Blog 5 Estrelas (há dias, mas só descobri agora!): foi do NhoZé, do blog Vaca Atolada. Ele também deu pra gente o Award Power of Schmooze. O mais bacana é que a gente nem sabia que era visitado por ele!... E só descobri fuçando o nosso BlogBlogs... Valeu Nhô Zé!
Um beijo pra vc!

(Resultado dia 31/08, no Nada pra Mim)

13 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs.. ai, como vc é tonta.. ahahahhaa...

só vc mesma prá me fazer rir de chorar hoje, viu.. ahahahhaa


Beijooooooooooooo nos dois

R Lima disse...

rrrsss.. um pouco de ginástica não faz ml a ninguem moça..

digo com propriedade...




O AveSSo convida a ler e ouvir um novo texto.


Texto de hoje: Eu tenho as mãos atadas sem ação...


Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...


Link para Baixar e Ouvir a Música:
http://www.4shared.com/file/17796880/ab436ac0/Zelia_Duncan_e_Frejat_-_Maos_Atadas.html

Luciana disse...

Entrevistas... rsrs é cada uma
mas vc até que saiu bem!!
Confiança.
Ah acho que se ela olhar bem pra vc vai perceber que não cheira também(eu acho :| )
bjs

Um ser pensante disse...

Olha, se vc tá obesa é sinal de que não cheira, rs

Tô bem sim, amiga. Só estava pouco afim de blogar e tal... Nem tô de TPM, rs Brigadim pela dica, acho que vou ver esse fim de semana.
Beijão

Ana disse...

Menina, quem cheira geralmente é pele e osso. Vc acabou de me dar uma idéia!

Anônimo disse...

Erika, acho que 'tonta' é bondade sua. Sou mesmo uma anta energúmena.
Aqui... o que tem hoje? quem foi que te encheu, hein? Saco.

R Lima, mal faz sim: à minha preguiça, tadinha... Mas, ok, ok, ela se rende: já voltou a ergométrica para o lugar e vai visitar a pista 3x por semana... afff...

Luciana, 'vc até que saiu bem' ?!?!?! Onde, amiga?!?! kkkkkk... Fala sério... Ah, e eu não cheiro mesmo não. Sou doida pq tenho pais descompensados. Cê sabe, né, a gente é fruto do meio em que vive...

Lu, é que não tenho sentido ans suas palavras o vigor e a alegria de sempre... Bom, precisando, tamo aí.

Ana, que horroooooorrrr! rsrsrsrsrs... Olha que disse que se provar UMA vezinha, já era, hein? rsrsrsr...

Anônimo disse...

hauhuahuauua

porco aranha porco aranha, foi a parte do filme em que eu mais ri.


Ri mt da entrevista, mas isso é bom, é melhor do que ficar feito uma mongoloidemonossilábica(EU FICO ASSIM, *ódio*)rs

Bjooooooocas

Vinícius Bissiati disse...

obesa!? aiai nem comento.. pq as mulheres sempre acham q estao obesas!? bom exercicio físico é sempre bom... procure juntar o aeróbico com exercícios de fortalecimento... caminhadas,ergométrica,natação,jump + uns levantamentos de peso nao faz mal a ninguem! por sinal to precisando disso horrores!!! hehehehe

fabiana disse...

Obesa? Aonde?

Nêga, quero um banner também pro meu imitation. Como faço? Quero ser chick, tumém!

Beijocas

António Miguel Miranda disse...

Divulgação

Mais um Blog que se tornou um Livro!

Filme da apresentação disponível no YouTube em “Camarada Choco”

www.camaradachoco.blogspot.com
www.camaradachoco.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Carlinha, e se eu te contar de uma vez que me ofereceram um cargo de chefia e eu perguntei: "mas eu vou ter que demitir gente?", "é, provavelmente..., "eu acho que não tô preparada psicologicamente pra isso não... mas se vcs quiserem me dar uma chance..."
Cê acredita que eu fiz isso? Pois é. Tem 2 anos e até hoje não acredito que fiz isso...

Palhaço, porque vcs estão sempre olhando pros lados, assim, de rabo-de-olho, pensando que não estamos vendo, ué!
não posso fazer levantamento de peso, meu braço incha rápido, fica maior que o dEle... srrsrsrsrs...

Fabi, tô sim, não adianta ninguém falar o contrário. Por isso, comecei a andar e pedalar anteontem.
O banner? A Emily faz pra vc, desde que os créditos sejam dados depois. Olha aí o link do 'Sem querer saiu' e conversa com ela!

Choco, bem-vindo e parabéns!

Renata disse...

Essas entrevistas sempre rendem boas histórias, né?

Eu eu vi as fotos ali do lado. Obesa? Você tá louca?

A Jana e o Ti disse...

, tô louca sim: louca pra poder colocar blusa justa de novo, saia curta, short, bermuda até...