sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Ah, genteeee! É hoje o dia do resultado do Prêmio Blog 5 Estrelas. Pode ser visto aqui ou aqui.

Mas, ó, aviso que eu - e pelo visto muitas outras pessoas - não entendi o critério de escolha dos vencedores, não... Como assim 5º lugar pra quem teve só 4 votos? Eu acho que pelo menos os 3 que tiveram 8 votos tinham que ter tido 1º, 2º e 3º lugares, né não?

E podia ter tido um critério de desempate, perguntando ao povo que participou quais dos empatados com 7 votos mereciam a 4ª e a 5ª colocação... Ia ser até mais legal, que ia dar um boom de movimento de curiosos nesses blogs com 7 votos...

Bom, apesar da gente estar lá listado com 4 votos, sei que 6 pessoas votaram na gente. Então Erika, Palhaço, Lulu, Ana, Luciana e NhoZé, obrigada pela consideração!

Bjocaaaaaaaaas!!!

6 comentários:

Elza disse...

Sabe que até pensei em fazer algo para votar no desempate, mas a verdade é que não estava com tempo para mais uma eleição e minha mente 'criativa' não pode pensar em nada mais criativo( naverdade até cheguei a postar uma enquete sobre isso, mas não consegui fazer a p*&¨%$ da enquete funcionar ai tirei do ar o post).
sobre o critério de sempate acho que devo ter tido em uns dois posts abaixo dos eleitos, que eu faria em ordem descrente, e usaria o voto de minerva para desmpatar e ter o número estimado de vencedores que sempre foi de 5 blogs.
E sobre o possível erro na contagem de seus votos, creio que nem todas as pessoas que votou em vcs enviou o email para contabilizar os votos, então se eu não tinha o email eu não podia fazer certo.
Quero também deixar aqui registrado que este foi o primeiro prêmio 5 estrelas e o primeiro q eu fiz, então erros já eram esperados, peço a compreenção a de vcs e desculpás pela possível injustiça. Para a próxima vez já tenho metodos diferentes.
Obrigada pela aneção de vcs, é com observações assim que agente cresce.

Luciana disse...

puxa eu enviei o email pelo menos meu voto ta lá :)

seu blog é 6 estrelas :)

bjs

Ana disse...

Eu tô com mágoa de miguxa! hehehe

Acho que deveria ser assim:

primeiro lugar: blogs tal tal e tal
segundo lugar: blogs tal tal e tal
terceiro lugar: blogs tal tal e tal
etc

O voto de minerva foi subjetivo demais.

Mas, como dizem, o que vale é participar. Néam.

A Jana e o Ti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vieira calado disse...

Parabens pela boa classificação obtida. Um abraço.

Um ser pensante disse...

Eu tb entendi bolhufa dos critérios, mas o importante é que seu blog existe e está no ar para nós leitores. Inclusive as postagens anteriores para os retardatários de plantão como eu que não querem perder nenhum capítulo, rs
Besos