Gabriel, o linguarudo
Então, ahn... Assim... Eu, aqui do alto das minhas 35 semanas de vida intra-uterina, não acho que seja muuuuito sábio a gente curtir com a cara de uma mulher que acorda reclamando da perna que doeu a noite inteira, passa o dia falando sobre como o meu pé aperta a costela dela e a deixa sem ar e dorme reclamando da vontade de vomitar que não passa nunca por causa do tal refluxo... Ouch! Mas esse sou eu, né? E eu só sei que nada sei desse mundinho que vocês vivem aí, no lado de fora...
Mas meu pai parece pensar diferente. Porque ele não se intimida com esses 'achaques' da minha mãe, não. Hoje, por exemplo. A gente voltou naquele lugar. E ouvi uma voz diferente, de homem, dizendo "Quer que eu entre com vc?" e uma mulher respondeu: "Não, vc é muito chato". Aí ouvi minha mãe para o meu pai "Nossa Ti... Se vc me pergunta se quero que vc entre, até desisto. Que cara e que pergunta sem noção!". E o meu pai: "Se vc me perguntar se quero entrar com vc, eu é que vou responder 'Não, vc é muito chata'...". Aí pensei "Ih, fu***, tá morto".
Por isso, fiquei até surpreso quando minha mãe apenas sorriu. Penso que, de duas uma: ou ela planeja uma vingança tardia contra o meu pai ou aquele remedinho que a dra. receitou pra ela tá realmente fazendo efeito... ihihiihihihiihhi... Sorte dele! (Ou não...)
Aaaaaahhhh! Toda vez que eu brinco com a costela da minha mãe, né, meu pai chama ela de resmungona e ela diz "Eu queria que vc sentisse isso!" (não sei porque, mas nessas horas sempre acho que a voz dela parece um rosnado). Ô, dó, é mesmo! Como eu nunca percebi? Minha mãe fica com dó do meu pai por ele não poder se comunicar comigo como ela! Deve ser isso! Então hoje eu fiz questão de me comunicar com ele e ele entendeu direitinho a mensagem! Esperei o médico vir passando aquele aparelho na barriga da mamãe e, na hora certa, oh oh oh, botei uma linguooooona pra ele! Éeeee! É isso aí, pai! Também detesto que ele faça a gente esperar na sala por 2h! Nnnnnnnnnnnnn... Língua pra vc!
Bom, já falei demais por hoje. Vou ficando por aqui.
Até a próxima, fãs!
Gabriel Ramos Azevedo
Gabriel Ramos Azevedo
34 semanas e 5 dias
2.310 gramas
41 centímetros
Língua pra fora
(boa filhão!)
Papai, feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário